Como fazer cachos sem danificar o cabelo

Oi gente , tudo bem ?
Hoje tem mais um vídeo no ar \o/ rs
Então meninas, como vocês sabem eu ando evitando tudo que danifique meu cabelo porque como vocês sabem meu cabelo já sofreu muito ao longo dos anos e agora eu resolvi dar um descanso a ele porque ele merece né ?
Eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar o tempo todo com o cabelo de um jeito só e como eu não posso pintar, alisar, fazer chapinha e nem cachos com baby liss eu aderi essa técnica de fazer cachos e lá uma vez ou outra ficar com o cabelo diferente hehe .

Bora ver como eu faço meu cachinhos ?







Curta a fan page do blog se você ainda não curtiu e quer ficar por dentro das novidades do blog e do canal ;)

Um beijão e tchauzinho!

Comentários

  1. Tens uns cabelos lindos e maravilhosos!! Eu confesso que sou mais fã do meu tipo de cabelo que é curto e liso!! Sempre que ele cresce demais lá vou eu à cabeleireira para cortar ele. Desejo-te uma excelente semana,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto eu gosto mais dos longos hehe, mas o mundo seria muito sem graça se todos tivessem o mesmo gosto não é ?
      Beijos, tenha uma ótima semana você tmb flor :)

      Excluir
  2. É o poder da meia calça!! kkkkk Eu esperava que fosse qualquer técnica, mesmo essa!!
    Eu ainda não conhecia e adorei.
    Tenho cabelos cacheados e sempre estou procurando novas formas de deixar eles mais definidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não sabia que ela tinha esse poder todo , mas agora que descobri não largo mais ela rs.
      Beijos lindona!

      Excluir
  3. Nossa, eu não conhecia essa técnica. Amei! E assim não há agressão do calor de nenhum aparelho.
    Beijinhos.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e foi por isso que eu aderi essa técnica porque não agride em nada os fios.
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Daniele!!!
    Que coisa mais fera kkkk eu ainda não tinha visto essa técnica e amei de paixão.Minha filha é louca pra fazer cachos e vou testar nela porque não estraga o cabelo o/
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lo, pode fazer os cachos na sua filha tranquila pq não vai danificar o cabelo dela, beijo!

      Excluir
  5. Ameeeeeeeei a dica. Vou tentar fazer!

    Beijos
    http://carolinnarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!