Tônico antiqueda - Gota dourada

Olá minhas vaidosas !
 Gente eu estou devendo para vocês meu resultado do 2º mês com uso do shampoo bomba, mas fiquei sem internet nesses dias passados e ainda não tive tempo para tirar a foto e poder mostrar a vocês , mas ainda essa semana sai .

Eu já usei o tônico de alho da gota dourada e tive ótimos resultados com ele pois ele fortaleceu meu cabelo, diminuiu em 80% a queda e a quebra,ajudou no crescimento e eu fiquei morta de amores por ele mesmo tendo o cheiro tão desagradável.


Usei por 3 meses, dei pausa de 2 e voltei a usar e agora cheguei no mês de pausa de novo . Eu não queria ficar sem usar nenhum tônico durante esse tempo e pensando nisso resolvi testar o TÔNICO DE FORTALECIMENTO- ANTIQUEDA - RECONSTRUTOR QUERATRIX , que também é da gota dourada .


O que diz o fabricante - Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios . O tônico para fortalecimento de cabelos antiqueda queratrix gota dourada age profundamente nos fios :
* Combatendo a queda e os danos causados por alisamento ,tintura e escovas ;
* Penetra nos fios reparando a estrutura danificada ;
*Reconstrutor dos fios extra danificados ;
* Sem extrato de alho .
O Queratrix ( queratina + creatina ) age principalmente na reconstrução dos fios e promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados , proporcionando extra brilho ,suavidade e beleza naturais .

Modo de usar - Fazer a prova de toque . Aplicar na raiz e no comprimento dos cabelos até umedece-los , deixe agir por no mínimo 2 horas . Fazer o tratamento 3 vezes por semana ,durante 3 meses.


O que eu achei ?

Pra começar, ele não tem cheiro de alho \ooooo/ o que é maravilhoso, ele diz que o modo certo de usar é passando na raiz e no comprimento mas quando eu passo no comprimento o meu cabelo fica áspero e eu resolvi passar somente na raiz e tenho amado usar assim, pois ele tem me dado quase que os mesmos benefícios do outro pois ele também fortaleceu meu cabelo e também tirou a oleosidade. O meu cabelo estava super fragilizado por conta de tanta química que usei e esses dois ( digo os dois porque também usei o de alho e se você quiser saber o que achei veja aqui aqui) salvaram meu cabelo, hoje meu cabelo é muito mais forte e resistente.
Então é isso minhas flores, um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Respostas
    1. Em relação a crescimento eu não vi tanta diferença, acho que o tônico de alho ajudou mais no crescimento do que esse.
      Bjs!

      Excluir
  2. gravida pode usar?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro o shampo ou o condisonador

    ResponderExcluir
  4. Primeiro o shampo ou o condisonador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aplica o tônico com o cabelo seco e espera duas no mínimo duas horas, aí vc já pode lavar o cabelo com shampoo e depois condicionador :)

      Excluir
  5. Eu comprei esse tônico mas ainda não usei, eu queria saber se tem que usá-lo com o cabelo seco e sujo pra depois lavá-lo normalmente, ou ele pode ser usado depois de lavar os cabelos?

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber se com tranças Poderia deixar o tônico no cabelo,já que uso o tônico a noite? Fico 1 semana de tranças e finalde semana deixo ele respirar e dpois volto trança denovo...

    ResponderExcluir
  7. Posso passar depois do banho e deixar no cabelo até o próximo banho?

    ResponderExcluir
  8. Posso passa despojos do banho e ficar no cabelo sim ou não

    ResponderExcluir
  9. Eu uso hene nos cabelos posso usar o tónico?

    ResponderExcluir
  10. Quem usa hene pode usar os tónicos?

    ResponderExcluir
  11. Comecei a usar ele agora, mais já percebo o quanto a queda diminuiu, antes de dava ate tristeza de pentear o cabelo, agora e ótimo a quantidade q esta caindo e minima. estou muito satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar a noite toda e lavar no dia seguinte

    ResponderExcluir
  13. Comecei a usar pq pintei o cabelo e meu cabelo quebra muito esse queratrix vai ajudar???

    ResponderExcluir
  14. Passei ele hj a noite ...e amanhã vou tingir o cabelo. Tenho que lavar antes , ou posso passar a tinta sem lavar antes ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!