1 mês de Tônico de Alho da Gota Dourada

Olá pessoinhas ! :))

Há mais ou menos um mês atras eu falei do tônico de alho e comentei que iria voltar a usar e esperava ter bons resultados novamente ... Para ver meus primeiros resultados clique  aqui .
E hoje eu estou aqui para mostrar meus primeiros resultados , estou usando o tônico a 1 mês . 
Eu já fiz o tratamento corretamente, usei durante 3 meses, 3 vezes na semana e dei uma pausa de 2 meses ( na verdade a pausa é só de 1 mês ) mas como eu estava na dúvida se voltava a usar ou não, esperei 2 meses mesmo .
Então vamos as fotinhas :  


Eu usei essa blusa cor sim, cor não porque dá pra ver melhor o resultado .

 Pra quem não sabe, o meu cabelo estava assim antes do tratamento , mais ou menos 5 meses atras :



É isso aí , esse tônico é maravilhoso, embora tenha um cheirinho de alho ( o que eu já me acostumei )
Vele super a pena investir nele , que tem um precinho lindo :)))) e realmente cumpre o que promete 

Eu esqueci de comentar na outra postagem que meu cabelo caía bastante e com o uso desse tônico , a queda diminuiu 90 % 


 Beijoooos , até a próxima !


Comentários

  1. Sei cabelo não só cresceu,Como também encheu né?
    Isso é muito bom,Porque a queda afina os fios!
    Depois de gastar muito dinheiro com o Monóxido,resolvi usar esse de algo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quanto tempo para de cair o cabelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!