Dona de casa também pode ser vaidosa

Oi gente ! Que saudades , faz uns dias que num passo por aqui :(
Minha vida tem andado muito corrida , como sabem eu sou Dona de casa e agora estou estudando então tudo só fica mais corrido, mas eu to amando isso tudo , e foi com isso que eu tive a ideia pra o post de hoje :D

Então gente, eu já percebi que algumas mulheres depois que casam ficam tão atarefadas e com a vida tão corrida que acabam deixando de se cuidar . E isso não é bom né gente ? Mas pra tudo há um jeito , hoje eu vou contar um pouco de como eu faço pra dar conta de tudo.

Eu separo pelo menos 2 dias na semana para cuidar de mim , claro que mesmo nesses dias também tenho que cuidar da casa , então como é que eu faço ? 
Simples , no dia que eu vou cuidar dos cabelos , eu lavo o cabelo , passo um creminho , faço uma massagem e deixo agir e enquanto isso varro a casa ou lavo a louça ;
Quando eu vou  lavar roupa , enquanto estou do lado de fora esperando a roupa bater aproveito para fazer a sobrancelha porque prefiro faze-las a luz do dia ;
Alguns minutinhos antes de tomar banho para ir para a escola , passo um creminho para depilar meu buço ( claro que já dentro do banheiro pro meu esposo não se assustar né gente );
Certas coisas não dá pra fazer enquanto estamos fazendo outra , um exemplo é a unha . Mas aí é só tirar um tempinho , eu costumo fazer a tarde , que é quando eu já terminei minhas tarefas domiciliares rs .
Mas é isso gente , pra tudo podemos dar um jeito , e claro que temos que estar sempre nos cuidando , quando você era solteira estava sempre tão linda e cheirosa e porque agora vai deixar de ser assim ? Claro que vai ficar tudo um pouco mais difícil , mas quem quer consegue se manter vaidosa :)
Eu sei que a correria do dia-a-dia acaba nos fazendo ter um pouco de preguiça as vezes , mas vamos lá meninas , tenham animo !

Por hoje é só meninas , espero que tenham gostado !
Beijinhos e até a próxima !

Comentários

  1. Vc esta certíssima meu amor, sou dona de casa mas me arrumo toda antes de começar o dia, fazer compras de salto alto é mto xique, nw precisamos virar barganhas porque somos donas de casa. Toda mulher deve se arrumar, se olhar no espelho e dizer: PODEROSA! Grande bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!