Óleo de coco no cabelo

Olá meninas ! Como estão ?  Espero que estejam muito bem :))

Hoje eu estou aqui para falar sobre o óleo de coco no cabelo , ele tem vários benefícios não somente pro cabelo mas hoje vamos falar de cabelo rs .



Já faz um tempinho que estou usando ele , primeiro eu quis usar bastante para poder falar com certeza para vocês .

Eu já li e ouvi só comentários bons sobre ele e depois de testar eu pude perceber que ele merece todo tipo de elogio possível pois ele é realmente maravilhoso . Sério gente , ele salva meu cabelo quando meu cabelo está naqueles dias de revolta sabe ?

Como eu uso ?


Na verdade eu uso de três formas .


1ª : Para fazer  umectação capilar . Passo ele por todo meu cabelo ( e principalmente nas pontas ) , massageio bem e deixo agir por no mínimo 2 horas ou até deixo a noite inteira e enxáguo pela manhã ;

2ª : Misturo na máscara de tratamento . 
3ª : Uso como  leave in .

E muito raramente o uso como reparador de pontas quando acabo de fazer chapinha ( mas como eu disse isso é raro porque estou abrindo mão da chapinha ) .


De todas as formas que eu uso eu obtenho ótimos resultados , ele deixa meu cabelo super brilhoso , sedoso e com a aparência super saudável até as pontinhas indomáveis ele consegue dar jeito .

O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, este produto é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.
O seu uso contínuo evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, o que dá ao cabelo uma aparência de estragado. Em seu lugar, pode-se observar um cabelo macio e sedoso.
Além de deixar o cabelo maravilhoso já ouvi dizer que ele tem o poder de alisar as madeixas também ,porém eu nunca testei então não posso afirmar .
Ahhh , antes que eu me esqueça , para fazer umectação só pode ser óleo 100% natural ok ?
Beijinhos meninas e até mais ! :*

Comentários

  1. O que mais gosto de ler é resenhas sobre coisas para cabelo, meu vicio haha escrever tambem!
    e colho quase todas as dicas que vejo pela internet, e essa será uma :) Valeu pela dica

    Beijos
    www.adoravelmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim , a dica do óleo de coco eu também aprendi na internet rs
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu usaria, meu cabelo é cheio de frescura :c

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é , não é qualquer coisa que meu cabelo aceita . Mas o óleo de coco ele aceitou e foi maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei, sou meio desconfiada para produtos que uso em meu cabelo :/
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim , tenho muito medo de usar algumas coisas por isso leio muito antes de usar e faço um teste pra ver se devo usar .
      Beijinhos !

      Excluir
  5. Opa! Dica interessante, procurarei mais sobre isso. Meu cabelo era extremamente seco e com as pontas péssimas, mas ele tem melhorado bastante desde que resolvi ter uma rotina com ele. Vou testar esse produto hahaha Ótimo post. Beijos

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/ Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona , o meu era assim também devido a tantas quimicas e loucuras que fiz nele . Mas a cada dia tenho visto progresso desde que comecei experimentar diquinhas assim !
      Beijos

      Excluir
  6. Amiga resenha maravilhosa amei os produtos deve ser ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Oi flor , que bom que gostou ! Realmente é muito bom , recomendo .
    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Awn que blog perfeito ♥ Estou te seguindo, se puder seguir de volta !! Amei o seu blog ♥
    http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!