Penteados e looks para o dia dos namorados ♥


Oooooooooooooooooi gente linda!
Como vocês estão ? Como a semana passa rápido não é ? O dia dos namorados já está aí e antes de começar o post eu queria falar uma coisinha hehehe... Quero dizer que eu acho essas datas muito comerciais e que não é preciso esperar uma data no ano para declarar nosso amor pra quem amamos ( seja pai/mãe/avô/avó/tio/tia/namorado/noivo/esposo/filho...), surpreenda sempre que você ama,não falo só em relação a presentes mas também em momentos especiais como um café da manhã, um almoço, jantar, piquenique ou um bilhetinho num lugar onde a pessoa nunca poderia imaginar... enfim, tem muitas coisas que podemos fazer e não precisamos esperar datas não é verdade ?

Hoje eu trago algumas inspirações de penteados e looks para o dia dos namorados e qualquer outro dia que você quiser usar, tendo ou não tendo namorado :)




 Essa trança eu ensinei a fazer e se você quer aprender é só >>>>CLICAR AQUI<<<<.
Esse eu também já ensinei aqui no blog e vejam como é super fácil de fazer. Mas se só vendo as fotos você não conseguiu aprender eu ensinei >>>>Nesse post aqui<<<<.

Vamos aos looks agora ?




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das inspirações de hoje. Me contem se já escolheram o look que vão usar no dia 12 que eu vou amar saber :)
Um beijão e fiquem com Deus


Comentários

  1. Oii Dani eu acho essa data super especial nem pensei no look ainda que vou usar, adorei tuas inpirações de looks e penteados!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindo, com certeza usaria todos.
    Mas amei o quarto e o ultimo, já os cabelos eu acho lindo mas não sou muito
    de fazer penteados porque não sei fazer bem :(
    Kauany Santos - 5 Truques que toda menina precisa saber
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele, eu amei os penteados o que vc ensinou parece bem simples de fazer, o que tem duas tranças, e amei os looks super românticos.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. eu amo vestido, acho que nao tem peça melhor pra essa ocasião! e cabelos eu escolheria solto msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei o terceiro look, super usaria.
    Amei os penteados, mas infelizmente não sou muito habilidosa haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas, amei <3
    Os penteados estão incríveis
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo no clima do dia dos namorados, menos eu rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  8. penteados lindissimos amei demais flor , todos perfeitos s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. ahh adorei o segundo penteado e a trança que vc fez, ficaram lindas. Os looks são maravilhosos, super românticos.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindos esses penteados,os looks super fofos,realmente é muito amor.
    Essa trança que você ensinou a fazer é muita linda,já aprendi a fazer <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o penteado da Tay e o último look, super usaria ♥
    Beijos,
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o segundo penteado e o segundo look. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Gata tudo lindo o que vc trouxe pra nós, porém eu não combino com nd, não consigo.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreii a trança!! Os looks são bem romanticos e delicados, mas sou do jeans e t-shirt com uns acessorios mais descolados, batonzão e pronto!! kkk
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a trança que ensinou a fazer, vou tentar, apesar de ser péssima pra isso! haha
    E esses vestidos lindos? Quero todos *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!