Creme depilatório para o corpo - Avon


Ooooooooooooie!

Hoje venho resenhar uma coisa que eu nunca falei aqui no blog pois dificilmente eu falo de produtinhos assim mas como o blog é voltado ao universo da beleza, porque não falar sobre depilação também, não é ?

 O que diz ?
Skin So Soft creme depilatório para o corpo, remove delicadamente os pelos do corpo em apenas 2 minutos e meio. Sua fórmula contém um exclusivo complexo hidratante, com extrato da semente de amaranthus e óleo de semente de jojoba que combinado ao extrato de manteiga de karitê deixa a pele suave e macia por muito mais tempo.
O que eu achei ?
O creme é branquinho e o cheiro não é tão bom. Ele vem com uma espátula ( que eu já tratei de perder ) o que facilita muito na hora de aplicar o produto. É bem fácil de espalhar, se seus pelinhos forem finos em dois minutos e meio o produto consegue tirar mas os pelos mais grossos demora um pouco mais, lembrando que  não é aconselhável deixar o produto mais de oito minutos.
Ele só tira os pelos superficialmente é claro, mas o resultado é muito bom e a pele fica até uns 2 ou 3 dias sem pelos e quando eles começam a crescer de novo não crescem espetando como quando usamos lâmina.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje!
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Eu tenho esse produto, até que eu preparei uma resenha desse mesmo para essa semana kkk'
    Beijão♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Sempre ouço falar bem desse creme

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse creme porque nunca tive contato com essa linha.
    Mas, adoro a marca.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por cremes depilatorios, até por que eu não sou muito fã de cera quente por que doi muito, e sempre quando vou fazer o buço quando tenho tempo uso o creme.. adorei sua resenha meu anjo binhos de charme!!

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo usar muito esses cremes, acho o cheiro ruim demais! Mas curti a proposta desse!

    Beijão!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei esse creme mais parece ser muito bom!!!
    Adorei a dica!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre utilizo cera quente... mas vale a pena testar devido a praticidade;-) Adorei a dica.
    Beijos e beijos
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto dessa marca! parece ser boa!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que produto legal, apesar de não retirar os pelos por completo , achei muito bom ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gata, por ser creme só tira superficialmente.
      Beijos!

      Excluir
  10. Que legal ♥
    Amei
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,sua resenha foi ótima,estava pensando em comprar porém já vi gente dizendo que deu alergia,que não funcionou em nada.Mas agora vou comprar ele <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, é bom fazer o teste antes pra verificar se não dá mesmo alergia, em mim não deu mas é sempre bom previnir ;)
      Beijão!

      Excluir
  12. Já me disseram que esse produtinho funciona super bem, mas nunca testei (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  13. Eu uso e recomendo também
    blogminutomulher.blogspot.com

    QUE TAL INOVAR? Isso mesmo, quer um blog totalmente inovador, com sua personalidade, e exclusividade, sabemos que a aparência única é o torna nosso blog diferente e marcante pra aquela seguidora, é sua marca. Por tanto merece atenção né. Não perca tempo entre em contato agora pelo email blogminutomulher@gmail.com e conheça nosso site http://thaynalbragac.wix.com/mmdesign Sempre é possível chegar a um acordo onde todas saímos ganhando ! Por isso não deixe de mandar seu contato Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ive heard about this brand but i haven't tried it yet.
    Anyway, would you like to follow each other? Follow me and let me know in the comment so that i can follow you back instantly :)

    Join my giveaway
    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica, já vi ótimas resenhas sobre esse produto, mas nunca testei.
    Já testei muitas coisas da avon, mas essa linha não.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica dani não conhecia esse produto da avon bjos

    Www.babadochicma.com.br

    ResponderExcluir
  17. Conheço o produto e amo, uso o do rosto tbm.
    bjkas linda e amei seu cantinho

    ResponderExcluir
  18. Oii Dani eu uso o para rosto dessa linha amiga e adoro quero muito testar esse corporal!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha botado fé, e sei que tua opinião e super verdadeira e agr quero testa haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada pela confiança lindona ♥
      Beijos!

      Excluir
  20. Eu uso veet as vezes nas emergências da vida, ou um da Depiroll, que até prefiro porque o cheiro é mais suave. Nunca usei esse, gostei da dica


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também não tem o cheiro tão forte não ;)
      Beijos!

      Excluir
  21. Eu nunca me dei bem com creminhos assim, justamente pelo fato dos peles crescerem rápido :(
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eles só tiram por cima logo cresce de novo :(
      Beijos!

      Excluir
  22. Quero muito testar esse creme depilatório, parece bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei creme depilatório. Tenho medo que queime minha pele como aconteceu com uma amiga minha uma vez. Adorei saber que esse creme é bom, quem sabe eu crie coragem.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena ter acontecido isso com sua amiga :(
      Beijos!

      Excluir
  24. Eu já usei e amei esse creme, remove muito bem os pelos.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani, adorei a dica. Eu já usei um assim da Veet e também não tinha um cheiro muito bom não rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desses creminhos é o cheiro né ? rs
      Beijos!

      Excluir
  26. Eu já usei esse creme uma vez mas me deu alergia. :/
    Mas meu namorado usa ele e adora.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  27. Eu uso e adoro, apesar do meu último ter acabado e não comprei ainda. Xeruuh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu de rosto tmb acabou e até hoje não comprei hehe.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!