Batom 2 em 1 Ruby Rose


Oooooooooooooooooooooooooie!
Eita menina pra sumir né gente ? Mas finalmente consegui estar aqui pra falar um pouquinho com vocês \o/
Muito obrigada pelo carinho de vocês e por estarem sempre por aqui lendo o que escrevo, saibam que cada uma de vocês são muito importante pra mim ♥.

Hoje é dia de resenha, e o escolhido da vez foi o batom 2 em 1 da Ruby Rose.

O meu é o de cor nº6,  que vem com duas cores uma é #285 e a outra é #174.
De início eu fiquei na dúvida se eu iria gostar ou não dessa embalagem com dois batons, mas acabei pensando em pegar ele mesmo assim, eu estou mais acostumada com a embalagem tradicional que vem um batom só e é menor mas com isso eu sempre levo mais de um batom na bolsa porque se eu quiser trocar a cor tenho um reserva lá e esse já me dá essa opção sem precisar levar o reserva rs.
 Eu estava muito viciada em batom rosa mas dessa vez eu resolvi mudar, vem o inverno e essas cores mais escuras fazem muito sucesso nessas estações mais frias e pensei que os dois eram bem escuros mas quando passei percebi que o #174 é bem mais claro, mas mesmo assim eu achei lindo hehe.
O #285 é cremoso e o #174 é mais cintilante. Os dois são super macios pra passar e duram bastante, sério gente, eu me surpreendi com a duração deles pois eu fico por horas com eles e eles continuam nos lábios como se eu tivesse acabado de passar.
Ele custou 8,00 dilmas e valeu super a pena porque além de ser bem baratinho é muito bom!

Então é isso meus amores, me contem o que acharam e se já usaram algum batom assim ;)
Um super beijo e fiquem com Deus


Comentários

  1. Adorei o batom, cor super linda♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani eu achei lindas as duas cores e curti a ideia de ser 2 em 1 é super prático para ter na bolsa!!
    Beijos ficaram lindos em você eu adoro esses tons também!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To curtindo muito essa praticidade pra levar na bolsa.
      Obrigada linda, fico feliz por ter gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Batom lindo, arrasou!

    Então, meu blog está com uma campanha bem legal, gostaria bastante que você participa-se!
    www.ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html
    ( Seguindo seu blog, poderia retribuir? Obrigado! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado!
      Pode deixar que vou passar por lá e retribuir o carinho com certeza!

      Excluir
  4. Que legal. Já vi nesse estilo, da marca jasmyne e fenzza, mas nunca tinha visto da Ruby Rose não.
    Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro batom, e adorei a ideia de ser 2 em 1! super prático!
    Beijocas www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou!
      Super prático mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  6. Batom com a cor maravilhosa amei.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das cores e da cobertura dele!
    beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha desse, mas perdi em algum ligar :(
    Ele é lindo demais!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cor super linda, ficou muito bom o primeiro em você :)
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindaa essa cor!! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca mas amei as cores ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor!
    Amei a cor!!
    Amo esses tons de batom no Outono!!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Esses tons fazem nossa cabeça nessa época né?
      Beijos meninas!

      Excluir
  13. Não conhecia e adorei! Muito legal, as cores são lindas <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  14. não conhecia, eu amei a cor
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse batom mas é de outra cor *.* um mais nude. Eles são perfeitos né? super macios pra passar. Pelo menos em mim eles duram até que bastante tempo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive nenhum batom assim, mas se as cores fossem legais, eu compraria, sim, é bom que é prático


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, eu gosto dos produtos da Ruby rose. Esse eu ainda não conhecia, muito bonita a cor.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que cor maravilhosa,ficou lindo no seu tom de pele,ainda não usei cores assim mas quero muito,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  19. Que diferente! Não conhecia!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei desse batom 2 em 1, as cores são bem bonitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Oi linda,ainda não conhecia esse batom e ainda é 2 em 1,achei super legal mesmo.E o melhor de tudo que ele é bem baratinho e vale super a pena.Simplesmente me encantei com essa cor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. bacana dica, e essa marca é bem baratinha ne ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!