15 junho 2015

Jantar romântico


Ooooooooooooooooooooi! Mais uma segundona chegou e com ela a preguiça, mas quem disse que eu tenho espaço pra preguiça ? A segunda vem cheia de preguiça sim mas também vem cheia de obrigações haha. Que Deus abençoe essa nossa semana, que ela seja cheia de paz e muito amor!

Você devem estar pesando : " O dia dos namorados já passou, e porque o post de hoje é pra falar de um jantar romântico ?". Gente, o dia dos namorados já passou sim, mas isso não nos impede de fazer um jantar romântico pra quem a gente ama em qualquer outro dia, certo ? E por isso vou compartilhar algumas fotos do que eu e meu amor preparamos no sábado ( seria no dia 12 mas tivemos alguns imprevistos e acabou ficando pro sábado mas isso não teve diferença alguma ), para inspirar vocês e você que ainda não tem seu gatinho fica a dica pra quando você o encontrar ;)

Ainda com as luzes acesas e as velas apagadas :
 O porta-retrato que eu fiz pro meu amor :
O porta-guardanapo que eu também fiz :
 Outro ângulo :
 Com as luzes apagadas e velas acesas :
 O macarrão com molho branco que meu amor fez :

 O pavê de abacaxi também feito pelo meu amor :
Eu e ele :
Eu cuidei da parte da decoração e meu marido cuidou da parte da comida, ele quem fez essas gostosuras.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado,foi super simples mas teve o que não podia faltar que é muito amor *-*
Um super beijo e fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Eu amei, vcs foram muito criativos, eu queria ser romântica assim, genteee, eu tento mas, não consigo... rs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Danni que luxo amiga arrasou na decoração ficou linda e super romântica!
    Que bom ter um marido prendado rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo e romântico! xD

    Estou te seguindo! Siga-me também!
    http://saintserpents.blogspot.com.br/

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Que amor *-* Ficou super legal e romântica a decoração adorei <3
    haha beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais essa decoração, coisa mais linda, o melhor é que da pra se inspirar <3
    Muito fofo os dois, aposto que o macarrão tava uma delicia.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito amooor!
    que Jesus abençoe cadda dia mais a união de vocês s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. own que fofos, adorei esse jantar que vc fez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Muito loveee, arrasou no jantar.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor! Amei a divisão de vocês! A decoração ficou linda e ele deve ter arrasado no cardápio também!
    Lindos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Quanto amor. O bom é que cada um ficou com uma missão no jantar. Você com a decoração e ele com a comida. Ficou lindo demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Queee lindoo, vocês passam um amor e uma cumplicidade muito bacana e que legal a divisão de tarefas. Parabéns!! *-*
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!