Blush - Bella Fememe


Ooooooooooooooooooi!
Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de sorrisos =D

Hoje é dia de resenha, uhuuul \o/ e o escolhido da vez foi esse blush da Bella Femme que está na foto abaixo :
No começo eu achei que não fosse gostar porque nunca tinha usado nada da marca e nem tinha visto nenhuma resenha dele ainda então fiquei com um pouco de receio, mas como foi baratinho ( custou 3,00 reais apenas ) eu comprei assim mesmo.
Mas no final das contas eu gostei sim, vejam a pigmentação :
Fica bem clarinho, o que eu acho maravilhoso porque se for mais forte eu acabo exagerando muito e como sou bem branquinha tenho que ter muito cuidado pra não sair como uma palhaça ( risos ), e quanto a duração eu também gostei pois saio e volto e ele continua lá me dando aquele arzinho de saúde. A embalagem é super prática , tem a tampa transparente e vem com uma esponjinha super fraquinha que eu nem fotografei porque achei que não valeria nem a pena pois é muito fraca mesmo, é tão horrível que já foi pro lixo e eu só aplico com pincel.
Já ia esquecendo de falar que cor é o meu haha, é a cor : 01.
Apesar de ser bem baratinho e a marca não ser tão conhecida eu gostei.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje e me contem aqui em baixo se já conheciam a marca e já usaram alguma coisa.
Um beijão e fiquem com Deus

Comentários

  1. Achei o tom uma graça.
    E realmente não parece ser muito forte o bom é que deixa sutil.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Que blush fofo e bbb. Adorei a dica a cor dele é linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro testar esses produtos baratinhos, muitas vezes eles nos surpreende né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o preço rsrs! Gostei da cor, bem clarinha, deve ficar bem discreto.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-*
    Eu usava muito blush assim de pó... mas depois eu descobri um que é tipo uma pasta *O*
    vc deveria tentar, fica muitooo natural <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to aqui ensaiando p comprar um blush novo,
    vou procurar esse no fim de semana e ver se aprovo também!

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca, mas gostei da cor dele na sua pele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. legal, é um blush bem opaco! Eu gosto com um pouquinho de brilho pra dar mais vida haha eu uso da Mary Kay!

    beijos
    queridatequila.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani que ótimo produto baratinho a cor é bem linda e essa marca eu não conhecia ainda e super curti saber!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem uma cor linda! :)
    Segui o blog, segue de volta? :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!