Corretivo Jasmyne


Oooooooooooooi gente!

Meninas me desculpem por estar só postando resenhas de maquiagens essa semana, mas é que eu ainda tenho bastante resenhas pra fazer e queria ir eliminando de uma vez, mas semana que vem teremos posts diferentes ( eu prometo ) !

Hoje a resenha é de um corretivo da Jasmyne!


Pra começar eu preciso dizer que amei essa embalagem hahaha, achei bem diferente! Vem uma boa quantidade de corretivo e funciona como um batom é só girar a parte de baixo que ele vai subindo e pode passar direto na pele ou claro se você preferir pode usar um pincel mas eu acho mais rápido passando direto.


A cobertura eu não posso dizer que é das melhores , mas dá pra esconder as olheiras e algumas imperfeições sim. Quanto a duração eu achei boa porque já passei ele pela manhã pra sair e a tarde quando voltei ainda estava direitinho e passando um pó facial depois a duração é ainda melhor!

Eu comprei ela em uma lojinha de maquiagens e ela me custou 6 reais, eu achei o precinho muito bom também e aprovei esse corretivo, como eu disse a cobertura não é das melhoras mas é boa!

E vocês já usaram esse corretivo, o que acharam ? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber :)

Um beijão e fiquem com Deus

Comentários

  1. Nunca usei não, a embalagem realmente é linda e é super legal esse negocio igual ''batom'' que vai girando e subindo. Pela imagem a cobertura não parece ser muito boa, mas escondeu bem, e adorei o preço haha.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas adoro os produtos ja Jasmyne.
    São bem acessíveis e a qualidade não deixa a desejar
    Vou procurar pra testar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb adoro os produtinhos da Jasmyne, dificilmente deixa a desejar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Dani, bem legal esse corretivo, não conhecia ainda. Adoro os produtos da Jasmyne, são baratinhos e de uma qualidade muito boa. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado. Ficou otimo! Nao conhecia essa marca! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post flor, bjs.
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas o custo beneficio vale muito a pena!
    Adorando tudo por aqui...

    Conheça o meu tbm? Estreou ontem :D
    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não conhecia esta marca.
    Corretivo é uma coisa complicada. Eu sou meio chata com isso, uso só dois, ou melhor, de duas marcas o da MAC ou da Maybelline, ambos atendem muito bem a necessidade, então ainda não vi o motivo de testar outro, fico com receio.
    Mas ultimamente ando em busca de produtos alternativos e com preços mais em conta, então sempre bom ver coisas novas.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou do tipo que adora testar coisas novas, mesmo já tendo encontrado algo que atendam as minha necessidades hehe
      Beijos linda!

      Excluir
  8. Uso alguns produtos da marca, mas esse corretivo ainda não testei, adoro essa embalagem, tenho um da vult assim e gosto bastante!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei que cobriu legal sim e a embalagem é realmente uma gracinha!
    Bjim

    www.vitaminafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona,
    Ainda não usei esse corretivo, vou testar. Eu gosto da Jasmyne, os produtos são bons e os preços bem legais. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani não usei desse corretivo ainda,gostei de saber dele pois deu um ótimo resultado cobriu bem as olheiras!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que a jasmyne tinha corretivo, que legal. Bjus amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quebra um galho sim, e o preço é ótimo!
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
  14. As maquiagens da Jasmyne tem um preço ótimo,e são boas.
    Ainda não testei esse corretivo,mas gostei muito da sua resenha e do resultado flor.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!