1 ano de #ProjetoRapunzel

Olá meninas, tudo bem ?

Gente finalmente fez um ano que eu iniciei o meu projeto Rapunzel, agora que já passou até parece que foi rápido kkk mas enquanto eu estava na ansiedade demorava horrores!
 Vamos as fotos do antes e depois :


Ignorem a má qualidade dessa foto e reparem somente o tamanho do cabelo kkk . Essa primeira foto foi tirada no início de setembro do ano passado, foi quando eu precisei cortar bem curtinho devido ao corte químico que eu sofri, eu fiquei mega triste por ter que cortar assim já que eu já estava deixando crescer. Foi quando eu decidi procurar na internet algumas dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido e conheci o #ProjetoRapunzel.


Essa foto foi a última que eu tirei do cabelo, no início desse mês ( acho que foi dia 1º ). Eu acho que cresceu bastante em um ano porém se eu tivesse me dedicado mais no projeto tenho certeza de que teria crescido mais porém algumas vezes eu dava lugar a preguiça  e com isso eu parava e voltava, parava e voltava... E sem contar que cortei o cabelo umas 4 vezes desde que iniciei o projeto porque não suportava ver as pontas muito espigadas e eu mesma pegava a tesoura e cortava haha ( maluca né  ?) porque assim eu cortava o quanto eu quisesse sem ter medo de ir no salão pedir pra cortar 2 dedos e sair de lá careca kkk.
 E vocês o que acham, cresceu bastante pra um ano ou é coisa da minha cabeça ?

Um big beijo e até mais!

Comentários

  1. Em agosto/setembro do ano passado cortei meu cabelo bem curtinho, no pé da orelha mesmo. Ele tava feio nas pontas, como não cortei, ele foi se estragando ao logo do cabelo e aí já era, decidi cortar. Ficou lindinho, mas agora ele já está na altura dos ombros e NÃO CORTO. As pontas duplas voltaram, por mais que eu hidrate diversas vezes no mês... Tô esperando crescer pra formatura... A ansiedade parece que quanto maior atinge no crescimento do cabelo, é incrível! HAHAHHA

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pontas duplas tmb me perseguem menina, e olha que eu hidrato bastante e não adianta! Olha eu sei que quando agente quer que o cabelo cresça logo a última coisa que passa pela cabeça é cortar, mas se você achar que as pontas podem acabar prejudicando o resto do fio tire pelo menos 1 cm ou 2 a cada 3 meses pra não precisar cortar tão curto mais um vez ;)
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai que bom ter sua opnião, assim eu vejo que não é coisa só da minha cabeça!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ai que bom, eu estava com muito medo de ser coisa da minha cabeça rs
      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa, cresceu pakas! Mas entendo você... varias vezes deixei de fazer algo no cabelo por causa de preguiça. É assim mesmo... Força e foco que ano que vem vai estar maior ainda! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa preguiça as vezes me mata kkk
      Mas é isso aí, força e foco pra ele chegar onde eu quero o ano que vem!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Cresceu pra caramba néh!?!
    Imagina se não tivesse cortados as pontas então..
    Agora quanto a preguiça eu acho normal kkk também morro de preguiça de cuidar demais do cabelo :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina ? kkkk Principalmente no tempo frio, aí mesmo que eu deixo de lado :(
      Beijos :*

      Excluir
  6. Que incrível! O seu cabelo cresceu bastante!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniele, amada ♥
    Nossa, cresceu um absurdo!!!!! Hehehehe
    Como pode???
    Apesar de as fotos serem bem diferentes, né?! Dá para ver que teu cabelo cresceu demais....
    Que inveja, eu estou tentando deixar meu cabelo crescer também, mas nem chegou perto disso! Hehehe
    Eu também corto as pontas, a cada 3 ou 4 meses. Não adianta querer que o cabelo tenha só tamanho, aí as pontas ficam super espigadas e acaba nem aparecendo o tamanho.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!