Paleta de blush - Jasmyne

Ooooooooooooooooooi!

Já falei muitas vezes aqui no blog que eu amo produtinhos BBB's né ? É sempre bom quando encontramos produtinhos baratos e que sejam bons ao mesmo tempo, confesso que algumas vezes me decepciono mas isso não acontece só com os baratinhos. Mas o produto de hoje não me decepcionou, pelo contrário, fiquei muito satisfeita com ele.
 Sim, estou falando dessa paletinha de blush da Jasmyne.  A minha é o modelo "A" e vem com seis opções de cores que na minha opinião são super usáveis e combina com todo tipo de pele. 
A embalagem dela é bem resistente e vem com esse espelho com um tamanho bom, não é tão grande e nem tão pequeno e vem também dois pincéis pequenos ( que eu nem uso porque são super pequenininhos haha ).

As cores tem uma boa pigmentação, nada exagerado mas pra dar o ar de saúde que é a função do blush está super okay, pelo menos eu que gosto do ar mais natural penso assim mas quem gosta de blush mais forte é só aplicar mais vezes.
As cores são cintilantes mas não é nada exagerado, sabe ? E o legal é que ela é bem versátil pois possui cores suaves e também cores mais quentes.
Eu paguei 15,00 reais nela e comprei em uma lojinha que vende maquiagens baratinhas.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais :

Facebook                                       |                             Instagram                  |                            YouTube

Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Adorei a peleta! Eu tmb adoro produtos bbb's haha e a Jasmine tmb é uma marca mt boa.
    makelilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paleta linda! As cores delas são incríveis.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro make da jasmyne, acho a qualidade delas boas assim como a pigmentação da sua paleta de blush a jasmyne sempre arrasa nos produtos

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  4. waaaaa que lindas cores <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!