Batom líquido matte - Vivai


Ooooooooooooooooooooooooooooooi meus amores!
Como vocês estão ? Espero que estejam muito bem e que a paz de Papai do céu esteja sempre conosco!

Mais um post pra falar de um produto super baratinho ( será que eu gosto de testar produtos BBB's? ), eu fico muito satisfeita quando encontro um produto bom e barato.
 Esse é o batom líquido com efeito matte da Vivai. Eu andava procurando um batom que fosse a cara do verão e quando me deparei com esse pensei logo : É esse mesmo! haha. Como eu ainda não tinha usado nenhum batom líquido da marca acabei trazendo só um pra testar e agora estou arrependida por não ter comprado mais.
Além da cor ser linda, ele promete alta fixação e secagem rápida e sim meninas, a secagem é super rápida mesmo mas dá pra consertar errinhos depois que seca. A duração é muito boa e ele só sai do centro dos lábios caso você coma ou beba.
E o cheirinho dele ? Gente, é um cheirinho muito gostoso, bem adocicado sabe ?
Essa é a pigmentação dele com apenas uma camada e eu estou realmente apaixonada por essa cor, é bem a cara do verão mesmo.
Eu comprei ele na loja J.M. cosméticos no mercadão de Madureira aqui no Rio e paguei somente 7,00 reais nele minha gente! E quase que eu esqueço de dizer qual é cor dele que é 08 e eu não gostei porque na embalagem dele não tem a cor em nenhum lugar, somente num papelzinho que a gente tem que tirar pra conseguir abrir o batom.
Vocês já conheciam esse batom ? 
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais pra ficar ligadinha no que rola no blog, vou deixar tudo linkadinho aqui em baixo!

      Facebook                       |                          Instagram                  |                   YouTube

Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!