Como recuperar cabelo danificado


Oooooooooooooooooooooi meus amores!
Como vocês estão ? Espero que estejam bem ☺

No post de hoje venho trazer algumas dicas pra quem está com o cabelo danificado e quer recuperar, as dicas que eu trago são baseadas na minha experiência pois eu já judiei muito do meu cabelo e cheguei a ter até corte químico... Se você quer saber mais um pouco dessa história e saber como foi que recuperei o meu cabelo é só assistir esse vídeo :

Hoje mesmo com as luzes no cabelo que sabemos que maltrata muitos os fios, meu cabelo não fica mais danificado porque eu aprendi a cuidar e o segredo é cuidar sempre!

Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de deixar um like que no vídeo ---> AQUI <--- e se inscrever no canal se ainda não for inscrito ---> AQUI <--- .
Um super beijo e fiquem com Deus

Minhas redes sociais :

                                Facebook                           |                   Instagram   

Comentários

  1. Muito boas as dicas, também faço umectação e amo!
    Preciso testar o bepantol também. ;)

    Bjos!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou te contar, passei uma fase agora que meu cabelo estava totalmente rebelde, já estava ficando preucupada pois sempre tive o cabelo muito liso, mais de repente ele se transformou, tomo mundo me perguntava o que tinha acontecido com ele e eu não sabia responder!!!
    Até que descobrir um creme que fez um verdadeiro milagre no meu cabelo!! Contei tudo isso no meu blog!!
    Adorei suas dicas, e apesar de ja ter conseguido normalizar ele vou usa-las para fazer a manutenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manutenção é muito importante, como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar rs. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!