Maquiagem romântica ♥


Ooooooooooooooooooie!
Como vocês estão ? Espero que bem =D
Hoje aqui na minha cidade é feriado pois Magé ( pois é, eu moro em Magé pra quem ainda não sabe ) está fazendo 450 anos se eu não me engano mas mesmo com o feriadão daqui eu não queria deixar o blog desatualizado e trago hoje um tutorial de maquiagem romântica para o dia dos namorados, mas não é só pra você que tem namorado não pois você que ainda não tem pode se inspirar também ;)
Aperte o play aí :

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e se você ainda não se inscreveu no meu canal se inscreve lá, pois eu estarei sempre trazendo vídeos novos e quem é inscrito sabe primeiro quando o vídeo vai ao ar ;)
Muitos beijos e fiquem com Deus


Comentários

  1. HAHAHA, também ja tenho minha make pra esse dia (se bem que acho que meu namorado estará na faculdade, ou seja, sem encontro. HAHAHAH)

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a make Dani, que fofa! Arrasou ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. ficou uma fofura! adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gosto de makes em tons assim, rosadinhos!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda ficou a Make, adoro make romantica!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make está um charme!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o make Dani, ficou super romântica.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai ficou tão liiiinda! Achei super romântica mesmo. Quando colocamos tom rosa na make fica bem romântica. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  9. A make ficou linda, super delicada e esfumada.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa make, delicada! amei! *-*
    Flor, tô seguindo seu blog aqui, e amando! Ficaria contente se pudesse retribuir !
    Beijinhos

    www.coisasdeamiga.tk

    ResponderExcluir
  11. Amei a make ficou gatissima ideal para a ocasião! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda estou pensando como será a minha make .. mas vai ser beeeeem leve auhauhaua <3Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Bloguieras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    DIY, Dia dos namorados econômico
    Mini Wedding


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bonita e romântica. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou um amor, com certeza super romântica *o* adorei! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Compra sim Dani, aquele glitter é ótimo e bem versátil.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Dani que make mais linda eu adoreii!
    Que delícia hein ser feriado ai na tua cidade em plena terça rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vejo meu morzim só no sábado, por causa da facul, mas já sei como arrasar no make! ;)
    Ficou uma graça!!! =3

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!