Maquiagem com sombras 3D


Oooooooooooooooooooooooi!
E aí minha gente, tudo certinho ? Graças a Deus eu já estou bem melhor da gripe e agora o blog volta a normalidade \o/
E como ficamos quase sem posts semana passada, o de hoje vem acompanhado de vídeo.
Aperta o play aí :

Confiram as fotos :
Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de clicar em gostei e se inscreverem no meu canal, vou ficar muito ( muito, muito, muito, muito...) feliz em ver que vocês estão se inscrevendo e vou saber que vocês estão gostando e isso com certeza vai me incentivar a gravar mais. Por isso eu peço a força de vocês!
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. HAHAHAHAH, comprei uma paleta 3D dia desses, JA POSSO FAZEEEEEEEEEER <3

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  2. ai que make linda , amei , ficou muito bem feita!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que make lindaaa, amei
    Arrasou
    Mil kisses, Nay ♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a make fica msm bem linda com esse tipo de sombra né! adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado ficou linda sua make >< sou péssima em fazer makes assim só passo delineador e rimel kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa maquiagem. Seu olhos ficaram tão bonitos e maiores. Eu usaria, mas colocaria um batom mais clarinho.l

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  7. A make ficou incrível.
    Um arraso!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. A make ficou belíssima!!
    Ameii!
    Beijos!

    www.pamlepletier.com
    Sorteio Sandália Bebecê

    ResponderExcluir
  9. Que make linda ♥ Arrasou =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!