Como evitar batom no dente


Ooooooooooooie!
Eu tinha dito aqui no blog que toda sexta teríamos videos novos não é ? Mas isso não vai mudar, vou continuar com esse compromisso, mas ontem não consegui liberar o video mas hoje já está no ar e se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve lá pra ficar por dentro das novidades!

Semana passada eu ensinei um truque bem legal para fazer seu próprio batom escuro, lembram ? E a dica de hoje é de como evitar o batom no dente porque vamos combinar que isso é TERRÍVEL  não é minha gente ? Então aperte o play e veja como se livrar do dente sujo de batom, o vídeo é bem rapidinho e não vai tomar muito do seu tempo ;)


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e se gostou não se esqueça de dar um joinha =D
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. hehe, boas dicas mesmo! eu costumo usar MUITO batom escuro e batom nos dentes nao é legal mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. I like your blog, if you want we can follow gfc, let me know in my blog,now i follow you on google+,i hope you follow me to!!!kiss

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!
    Morri de rir com "o batom sujo de dente" kkkkkk
    Já deixei meu joinha no vídeo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Awesome video! Thanks for visiting and following my blog, i followed you back <3

    Join my giveaway
    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, eu aodro batom escuro e sem duvida batom no dente é horrível hehe

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, você sempre arrasa <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas! Dente sujo de batom é um ó! haaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, amei a risada no começo do vídeo kkk. Sempre usava essa dica, agora eu faço com o cotonete, que ai não suja o dedo haha.
    Um beijo lindona =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na dica. Não sou muito de prestar atenção se estou com batom no dente, sempre alguem me da um toque kk
    Um super beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ufa eu sofro muito com isso rsrs

    Seguindo seu cantinho linda..
    bybraga.blogspot.com

    Quer um blog repaginado super moderno e com sua cara?
    Entre em contato thaynalbragac@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o video, as vezes isso acontece comigo kkk
    se puder dar uma olhada no meu blog http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eitaa assim não dá né Dani, adorei as dicas rsrs
    Desculpa a demora para visitar o se cantinho.
    Um domingo iluminado pra ti *---*

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  13. Hahahah boas dicas! Realmente ninguém merece passar por isso rs
    http://blog-caprichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não passo por esse problema e tão mais tão difícil eu usar batom e quando uso são cores super clarinhas, mas são ótimas dicas batom no dente não da ha ha (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  15. Muito triste isso, né? Pior é ter que avisar pra alguém que a pessoa tá assim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre sujo os dentes com batom, minha irma é quem sempre me avisa, hahahaha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  17. Oii Dani que ótima dica amiga é muito chato quando sujamos o dente com batom!!
    Adorei o vídeo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse negócio de batom no dente é mesmo constrangedor. Arrasou na dica!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sujo bem depois quando saio e vou falar alguma coisa acredita?rsrs
    Já vi outro vídeo falando para colocar o dedo, mas nunca tentei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. hahahahahahahahahha morri com o batom sujo de dente. Linda flor. Ótima dica. Um xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. NÃO TEM COISA PIOR DO QUE SAIR COM BATOM NOS DENTES!
    Eu tenho um batom da Vult que sempreeeeeee fica metade nos dentes hehehehe. E olha que ele não é escuro..ele é laranja! Acho que consistência dele não é boa, sei lá!
    Gostei muito da dica! Com certeza na próxima vou fazer o teste, com o dedo mesmo.
    Beijinhos ♥
    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!