Chapéu floppy - Inspirações


Oi gente, tudo bem ?
Quase que eu não apareço por aqui hoje, a gripe me pegou de jeito viu e fiquei jogada na cama quase o dia todo, aproveitei que to me sentindo um tantinho melhor pra atualizar o blog, contar quais foram os fatos falsos da tag que respondi na quarta e se você quer ver quais foram CLIQUE AQUI! E aproveito pra explicar a você que se eu sumir é por causa da gripe :(

Mas vamos ao post de hoje...
Quem aí ama chapéu floppy ? Eu acho lindo demais mas ainda não tenho um mas isso não me impede de trazer algumas inspirações aqui pra vocês.


 Como dá pra perceber, esse chapéu pode estar presente em todo tipo de look ( até mesmo com shorts e calças ), você pode usar um look mais despojado como um look bem elaborado e apostar no chapéu floppy que com certeza vai sair arrasando. Foi muito usado no anos 70 e agora voltou com tudo ( hoje em dia aprendi que não devemos olhar para as roupas dos nossos pais e rir do estilo deles porque um dia a moda volta e nós ficamos apaixonados por ela hahaha).



Comentários

  1. Eu acho um luxo esse estilo de chapéu!
    Isso de rir do estilo dos pais é verdade, haha. Depois os acessórios da epoca deles sempre voltam a moda e a gente acaba usando.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e sou louca por um.
    Adorei as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  3. Estou looouca por um desse! Da um ar muito glamouroso ao look.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho super chique esses chapéus! haha ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. fotos bem lindas, adoro esse modelo de chapeu e acho que combina bastante com essa época do ano XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse estilo de chapéu , estou querendo muito um hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas nunca usei.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Os looks estão lindos! Amei o da Taci com vestido verde e os plus size, pois mostra que mulher mais gordinha pode estar moderna e linda!!! Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. ameei seu post amo a Taci!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2015/05/meu-look-calca-de-lacinho.html

    ResponderExcluir
  10. Até a Taci está no meio :')
    Tenho muita vontade de usar.. mas tenho medo de errar e ficar estranho xD
    Mas está muito lindo a sua seleção :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!