Kit de pinceis - Macrilan


Ooooooooooooie!

E aí, como foi o feriado ? Eu fiquei em casa mesmo com o maridão , assistindo tv, adiantando o que tinha pra adiantar... mas foi muito bom :)
Hoje eu venho dar uma dica bem legal pra você que quer comprar um kit de pinceis mas fica pensando que os bons são mais caros. Amiga, esquece isso porque hoje vou falar dos pinceis da Macrilan que com certeza você já ouviu falar, mas muitas meninas ficam pensando que não são bons porque são baratinhos e se você pensa assim eu preciso dizer que está enganada viu? rs

 São 12 pinceis de cerdas sintéticas, e eles vem dentro de capinhas lindas a minha é essa de estrelinha mas tem outras cores e estampas também. Os pinceis são :
     -1 Pincel para boca;
     -1 Pincel para delinear;
     -1 Pincel chanfrado;
      -1 Pincel para aplicar sombra;
      -2 Pinceis de esponjinha;
      -1 Pincel aplicador de máscara de cílios;
      -1 Pincel duo- pente/escova;
      -1 Pincel para corretivo;
     -1 Pincel para blush;
     -1 Pincel para pó
     -1 Pincel para retirar excesso.
Todos vieram com um plástico protetor ( mas eu já tirei ) e, 3 desses pinceis vem com uma proteção específica para eles  que são o de blush,pó e o de retirar excesso.  As cerdas são bem aplicadas na função de cada pincel, os que devem tê-las macias elas são e a mesma coisa com os mais durinhos, os pelinhos não ficam caindo como já aconteceu de eu comprar pinceis e durante o uso os pelinhos ficavam caindo pelo meu rosto.
Então se você quer comprar um kit de pinceis mas não quer/pode pagar mais caro eu indico esses.
Eu paguei 25,00 reais nesse kit e pra quem é do Rio eu comprei no mercadão de madureira na loja JM cosméticos ;)

Um super beijo e fiquem com Deus


Comentários

  1. que tudo esses pinceis , sempre ouvi falar bem dos pincéis da macrilan !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit e amoooo.


    http://iaecacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser ótimos!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor. A maioria dos meus pincéis são da Macrilan e simplesmente amooooo.
    Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    *Amore dos 5 fatos que você acha que é falso lá no meu blog, você só acertou 3 dos 5, mas ainda tem 5 chances pra acertar, corre lá pra tentar novamente. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de ótima qualidade né flor?
      Estou esperando sair o resultado pra ver se consegui acertar nas chances extras!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amos os pinceis da macrilan alem de ser barato são perfeitos tem coisa melhor kkk
    otima dica para que ainda não conhecia os pinceis da marca.

    www.babadochicma.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola linda, adoroo os pinces desta marca, otima dica para compartilhar !! kk bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses são ótimos mesmo!
    Tenho dois kits dele, um eu uso para makes mais pesadas e outro para as mais leves!
    São ótimos e baratinhos =)
    Arrasou na dica!
    beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, muito fofa a case dos pincéis *-* Eu amo os pincéis da Macrilan, adorei a resenha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Dani meu amor, arrasou na matéria. Há, e sobre o kit, tem tudo para preparar uma make perfeita.
    Beijoos♥

    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei e quero pra mim haha, já tinha ouvido falar mas não sabia bem. Fique muito curiosa pra testar <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons e olha que pelos comentários acima não sou a única que aprova :)
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Dani sempre ouvi dizer que estes pinceis são maravilhosos, só ainda não consegui encontra aqui na minha cidade mas to loca para comprar, amei sua resenha beijos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, espero que consiga encontrar! Se não achar por ai tenta ver na internet ;)
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu uso os pinceis dessa marca ♥ adoro
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor! tudo bem?
    Adorei a dica, sempre fico na duvida na hora de comprar pinceis que realmente valem a pena!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou da dica!
      Esses são muito bons, eu tmb tinha mts dúvidas antes de conhecê-los.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Dani, meu Deus como está barato, eu tenho um kit parecido com o seu da macrilan so que com cerdas bcas e a pontinha roxa e paguei 30,00 (não sei se é por ter esse detalhe né?) Muito legal a sua dica.Eu sou de SP, mas quando for pro Rio já sei onde encontrar produtos baratinhos... MegaBeijos.

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja por isso mesmo.
      Hahaha então já sabe onde encontrar ;)
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi Dani, eu tenho alguns da Macrilan, são ótimos e preços bem acessíves.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei pincéis da macrilan mas ainda ei de ter rsrs, você falou verdade flor, não é o mais caro que só é bom, eu comprei pincéis inspirado no da Sigma e estou amando, já lavei duas vezes e continua como se fosse novo, e não sai pelo. rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. bacana o kit hein! to vendo que os pinceis deles sao BBBs bem bons! quero mt testar alguns!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim flor, você não vai se arrepender quando puder testar ;)
      Beijos!

      Excluir
  18. Adoro os pincéis da Macrilan. Este kit parece bem útil <3
    Um beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, quase tudo que precisamos pra uma boa make vem nele.
      Beijos!

      Excluir
  19. nossa que kit lindo, bem completinho né?
    Amei, quero um desses pra mim to precisando ha ha.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  20. Oi Daniiii, adorei a postagem! Tô super precisando de um kit assim rs. E o bacana é que eles são BBB né? Arrasou ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um kit desse que ganhei num sorteio mas ainda não testeo.
    Adorei o seu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona,adorei o kit de pinceis,e achei ótimo por serem macios e não ficarem caindo aqueles pelinhos,todo kit que compro de pinceis é a mesma coisa e isso me irrita muito.Vou tentar encontrar esse pela net,já que está por um ótimo preço.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor, que pena que isso acontece , eu tmb ficaria muito irritada!
      Espero que consiga encontrar :)
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!