Decoração com fotos


Oooooooooooooooie!

O post de hoje é pra nos inspirar com decorações lindas de fotos na parede. O assunto principal aqui do blog não é decoração mas não custa trazer umas inspirações ás vezes né ? Ainda mais porque eu sou vidrada nisso e aposto que não sou a única.
Hoje em dia com a era da câmera digital a gente tira muitas fotos não é mesmo ? Mas acabamos guardando em pastas e mais pastas no computador muitas vezes com a intensão de revelar depois mas quem lembra depois que o tempo vai passando ? Eu pelo menos sou uma que tenho várias fotos de momentos especiais que estão salvas em pastas pra depois serem reveladas que eu acabo esquecendo =/
Mas no post de hoje, trago umas imagens para nos inspirar e me fazer revelar as fotos pra ter um cantinho fofo assim. Vamos as inspirações ?
(Imagem daqui)
(Imagem daqui)
             
(Imagem daqui)
(Imagem daqui)
ideia do dia
(Imagem daqui )
Então é isso galerinha, e aí, bora revelar essas fotos lindas que temos guardadas em algumas pastinhas ? Quem também ficou querendo um parede assim ?
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Adoro fotos na decoração. Acho puro amor!
    Um super beijo | www.blogdoseujeito.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Interesting post, dear! I like your blog!



    xoxo ¦*
    MY BLOG

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de porta retratos....acho que dão um charme na casa !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Amo fotografia e decoração , isso é uma disneylandia pra mim! Amei o post
    http://fotoeresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Acho muito legal, decoração, com fotos amei as inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro fotos e adoreeei essas inspirações, vou usar para decorar meu quarto <3
    Beijão

    Conheci seu blog hoje e estou adorando, muito sucesso pra você.. já estou seguindo>http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dani sou apaixonada por decoração com foto, e essas inspirações estão de mais adorei, alias adorei todo o blog ja andei fuçando tudo e ja me tornei seguidora!

    Tambem tenho um blog, fiquei afastada mais o amor por esse universo me trouxe de volta, www.costumedegarotas.blogspot.com.br vem nos conhecer, segunda já tem post novo!
    Um super beijo Dani!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de posts de decor e também acho lindo decor com quadros e fotos, parabéns pelo post!
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, estava precisando ahaha Já me deu muitas idéias aqui. Obg. Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to pensando em fazer isso mesmo, ainda mais depois que eu viajar. Amei o post. Xeruuh :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu queria muito uma parede assim, as que mais gostei foram as que estão no caminho da escada, é muito sofisticado, adorei...

    http://eleganciando.blogspot.com.br/


    seguindo, curtindo tudo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo fotografia, amo revelar fotos e amo espalhar elas pelo meu quarto haha <3
    Adorei o post, muito legal! Ótimas inspirações!
    Beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  13. lindas ideias, acho incrivel decoração assim pq vc faz super personalizada com seus melhores momentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. A segunda ideia é perfeitaa!
    Amo decoração com fotos, acho tão nostálgico, rsrs.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Nova Parceria do blog, vem ver

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!