Meu cantinho + decorando sem gastar


Oooooooooooooi gente!
 Já faz tempo que eu ando querendo ter um cantinho fofinho pra tirar fotos pro blog e até mesmo pra me sentir mais inspirada pra novos posts e tal e eis que enfim estou conseguindo ( digo "estou conseguindo" porque ainda não está totalmente do jeito que eu quero, ainda faltam algumas coisas e tal ) e hoje trago uma parte da decoração pra vocês e logo vou explicar porque no título eu coloquei "decorando sem gastar"


Uma dica que eu dou a vocês que querem decorar mas não podem gastar é usar a criatividade.Sabe esse "vaso de flor" rosa e roxo ? Então, esse vaso na verdade era um carretel de linha de pipa que meu irmão usava e deixou largado depois que a época de pipa acabou e eu reaproveitei ele pra colocar umas florzinhas que eu já tinha aqui em casa.


Livros também ajudam muito na decoração, nessa foto acima estão alguns da escola e uma bíblia mas logo abaixo vocês vão ver também alguns dos livros que eu mais leio e que ainda está em condições de ficar exposto hahaha


Como vocês devem podem perceber, eu usei alguns brinquedos fofinhos também pra ajudar e achei que a decoração ficou até mais descontraída :)
Porta-retratos também são ótimas escolhas, eu não coloquei muitos mas quem gosta pode encher o ambiente com eles.




Eu misturei de tudo aqui no meu cantinho, usei livros, brinquedos, porta-retratos, caneca como porta-lápis , uma máquina fotográfica super antiga,flores, agenda... e no final eu gostei bastante do resultado.
Agora uma foto da visão geral (que não ficou muito boa mas foi o único ângulo que deu pra pegar tudo) :
 Agora a surpresa final,tchan, tchan, tchan, tchan... Tá, parei kkkk. Mas falando sério essa mesa em "L" e essa prateleira de cima não firam compradas, na verdade era a cabeceira da minha cama mas era muito grande e com isso ocupava muito espaço e como eu e meu esposo já queríamos trocar faz tempo aproveitamos as madeiras dela pra fazer esse cantinho. Por isso eu disse que não gastei, pois reaproveitei coisas que já tinha em casa tanto pra fazer a mesa e a prateleira quanto pra decorar.

Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. eu acabei de me mudar e também não queria gastar muito com decoração, então apelei pra criatividade. usei algumas câmeras antigas que eu tinha e também algumas garrafinhas recicladas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani que amor teu cantinho encantada com teu capricho,adorei os objetos decorativos pois você foi bastante criativa!!
    Eu fiz um pra mim tbm só que minha filhota não deixa arrumado rsrs ai já viu!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Ahh menina eu sei como é, o meu vamos ver quanto tempo vai ficar arrumadinho kkkk
      Beijos e um ótimo final de semana pra vc tmb ♥

      Excluir
  3. Adoreeeei! Também amo deixar alguns enfeites na mesa, deixa tudo com um ar mais fofo rs. Sucesso Dani! ♥ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post. E ficou bem legal a sua mesinha feita da cabeceira rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que Amor que ficou seu Cantinho ^^
    Faz tempo que eu estou querendo decorar o meu mas falta tempo e criatividade haha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada! *-*
      Tomara que consiga decorar o seu em breve :)
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Muito fofo seu cantinho, amei as coisinhas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada flor, fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a criatividade de reaproveitar a cabeceira da cama e na minha opinião ficou ótimo e super bem decoradinho,adorei Dani!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. Awwn que lindo seu cantinho amore, amei viu? Um xeruuuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!