Creme de tratamento - Seda óleo hidratação



Oooooooooooooooooooooi!

Faz um tempinho que eu estava querendo comprar o creme de tratamento óleo hidratação da Seda, desde que lançou ( que já faz tempo ) eu queria comprar mas sempre que eu ia comprar produtos pra cabelo via outro e acabava deixando esse de lado mas dessa vez eu resolvi que nem iria  pensar duas vezes antes de comprar.
Diz no rótulo : " Enriquecido com poder dos óleos ultraleves, ajuda a reparar o cabelo seco em duas fases : 1- penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados.
2- cria uma película para fechar as cutículas e restaurar o cabelo, transformando-o em macio, suave, brilhante e sem aparência oleosa."

Ele tem o pH baixo que é 3.3 que é maravilhoso e tem também  glicerina, queratina ,óleo de amêndoa e argan mas... infelizmente tem também parafina e petrolato :(
É super emoliente e tem que tomar muito cuidado pra não fazer bagunça. O cheiro não é forte e é característico dos cremes da Seda mesmo.
Eu uso mais como tratamento de ação demorada , fico com ele no cabelo até uns 20 ou 30 minutos e tenho gostado do resultado pois deixa meu cabelo com uma aparência bem melhor e quem é loira sabe como é difícil manter o cabelo nutrido,macio e brilhoso e ele tem feito isso por mim, vejam :

Testei também de outras formas, como tratamento de ação rápida e como condicionador mas o jeito que eu vi mais resultado foi deixando de 20 a 30 minutos.
Eu não lembro exatamente quanto paguei nela mas acredito que tenha sido por volta de 5,00 reais pois ela é bem baratinha mesmo e agora estou louca pra testar o óleo bifásico pois também já vi meninas elogiando bastante.
Então é isso minhas flores, um super beijo e fiquem com Deus
.


Comentários

  1. eu adoro essas mascaras da seda, uso a ceramidas e fiquei querendo usar essa tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo usar o cersmidas pois também vejo muitos elogios sobre ele.
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse eu nunca testei amôura... deu vontade.

    Eu gosto dos produtos da Seda :)

    Deixou teu cabelo bem brilhante e sedoso mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar, espero que seja tão bom pra você quanto foi pra mim ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Que cachos lindos! eu gosto muito da linha seda hidratação profunda, não conhecia essa, seda pra mim é bbb bom, bonito e barato! eu gosto muito. beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser ótimo *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, bem legal esse creme da Seda. Não sou de usar Seda, mas acho que vou testar rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou bem bonito.
    Eu gosto das máscaras da seda, na verdade gosto de quase tudo da linha. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani com meu retorno aos cachos tenho usados mais os produtos da seda e adoro!!
    O resultado em teus cabelos está bem evidente com muito brilho e sedoso!!
    Adorei saber os benefícios desse creme de tratamento!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legar saber que tem usado mais os produtos da Seda,.
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  8. Dá para notar o brilho que ela deixou!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo mais hidratado! Eu tenho um problema com o seda, quando uso demais meu cabelo fica mais oleoso, então vou intercalando. Ah! É minha primeira vez aqui no seu cantinho, adorei a variedade de assuntos. Parabéns! Já estou acompanhando. Beeeeijos lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo era o contrário, meu cabelo ficava seco mas isso mudou.
      Seja bem-vinda , fico muito feliz em saber que gostou do meu cantinho <3
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o resultado desse creme no seu cabelo, ficou lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Tbm já vi dele e fiquei com vontade de comprar, que bom que gostou do efeito dele, vou testar pra ver se da certo no meu cabelo tbm :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica por que o preço é otimo também quero testar seu cabelo está lindo! Amei o blog e já estou seguindo o seu blog. Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preço é bem camarada mesmo.
      Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  13. nao gosto da marca, em mim

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, mas entendo que nem tudo nosso cabelo aceita.
      Beijos

      Excluir
  14. Oi querida ♥
    Ah, eu também estou de olho nos produtos dessa linha SEDA desde que foram lançadas...mas acabo sempre procrastinando, deixando para depois! Um dia eu fui decidida a comprar o creme para pentear, mas estava em falta hehehe!
    Ah, agora fiquei mais interessada ainda. Teu resultado foi incrível! Nossa, como ficou bom, ainda mais que teu cabelo é crespo e loiro...exige o dobro de cuidado!
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, espero que consiga encontrar, por algumas vvezes eu também procurei e não achei.
      Fico feliz que tenha gostado dos meus resultados e se animado ainda mais pra testar.
      Beijos

      Excluir
  15. Adoro muitos os produtos da Seda que são ótimos,também uso cremes de tratamento de 20 a 30 minutos e o resultado é muito bom.
    Gostei muito do resultado no seu cabelo,ficou mais lindo do que já é <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também tem bons resultados com os produtos da Seda.
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  16. Nossa, gostei do preço! hahaha
    O resultado ficou ótimo no teu cabelo!
    Beijos
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o resultado, eu acho que faz muito tempo que não uso produtos da seda! Amei
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Eu não consigo sentir
    muita diferença nos
    produtos seda.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Bom não sei dizer quando um produto faz ou não resultado no meu cabelo, louco né! kkk

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  20. Já usei creme de tratamento da seda só que no caso o da embalagem laranja. Xeruuuu amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Meu cabelo é oleoso demais e já tentei usar Seda várias vezes,mas ao usar a oleosidade aumenta e o cabelo fica pesado,além da coceira e a caspa que aparecem.É uma pena,pois vi que seu cabelo ficou 10.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!