Batom Jasmyne - cor 04



Ooooooooooooooooooooooi!
Hoje é dia de resenha \o/
E o item de hoje é o batom da Jasmyne, cor 04.
Pra começar o que eu gostei nele de início foi a embalagem que eu achei bem bonitinha e a cor dele ( porque eu amo batom em tons de rosa ).
Ele é super cremoso e desliza muito na hora de passar, é super macio mesmo.
A pigmentação não é das melhores, pra ele ficar nesse tom da foto é preciso passar bastante e mesmo assim eu acho que a cor não fica fiel a cor da bala, mas eu gosto mesmo assim.
A durabilidade não é das melhores, eu diria que é média.
Ele tem uns micro brilhinhos mas não achei que fique tão chamativo porque além de serem super pequenos ficam bem espalhados.
Paguei 4,00 reais nele e acho que não compraria novamente.

Então é isso minhas flores, espero que tenham gostado.
Um super beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. As vezes a gente paga barato é o produto não é muito bom :(

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm nao gostei na foto, que bom que foi baratinho né

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Pena que na boca da gente fica fraquinho =[

    Parabéns pelo blog!

    http://www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor lindo demais! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor dele é bem Barbie, amo esse tom! Para intensificar a cor tenta usar um corretivo antes.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  6. ola linda, q batom lindo, achei super um rosa baby sabe? rsrs muito fofo !! bjoos gata!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem bonita a cor desse batom, gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Ah, que pena que não gostou.
    A cor é bem delicada e bonitinha.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não gostei pela durabilidade mas a cor dele mesmo não sendo fiel a da bala eu gostei ;)
      Bjos!

      Excluir
  9. Que lindo eu amo rosa !!
    Tem post novo no blog vou amar tua presença !! http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani a cor dele é linda eu adoro batons em tons rosa assim!!
    Beijos ♥ amiga bom final de semana!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Sil!
      Tenha um bom final de semana tmb amiga :)
      Bjos!

      Excluir
  11. rosinha lindo e essa marca é super BBB né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. A cor é forte né?!
    Eu não gosto desse tipo também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou ? Eu acho que na bala é mais forte do que na boca rs.
      Bjos!

      Excluir
  13. Achei a cor bem fofa e a embalagem é linda mesmo mas como não tem muita durabilidade eu não compraria apesar de ser lindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  14. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e seguir o meu também !!!!!
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dani, confesso que a embalagem do batom já me chamou a atenção hahaaha !
    Mas fico um pouco na dúvida em relação a qualidade do produto, como você falou ele não tem uma boa pigmentação e isso pra mim é fundamental.

    Adorei o Blog, vou visitar mais vezes :)

    Dá uma passadinha no meu: >>> www.fiquerosa.com <<<

    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lindona, a pigmentação realmente não é das melhores mas passando mais vezes vai ficando maisforte ;)
      Bjos!

      Excluir
  16. Nunca usei batom dessa marca, mas adoro batons rosinhas *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda, delicada e graciosa! Mas prefiro batons que tenham maior durabilidade, pra eu ficar mais tranquila, sem me preocupar com retoques.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim flor, gosto de sair e nem pensar em retocar o batom.
      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!