2 penteados com coque



Ooooooooooi gente, tudo bem ?
Andei um pouco sumida né ? Além da semana ter sido corrida aconteceu um problema no computador do meu marido ( que era o que usava ) e eu tive que começar a usar o meu de novo, porém no meu não tem nada do blog e eu tive que recomeçar a tirar as fotos e tudo mais, então me desculpem pela ausência aqui.

Bom, pra começar a semana com tudo eu trouxe dois penteados super fáceis de fazer ( super fácil porque eu não levo muito jeito com penteados, mas amo demais então só sendo fácil pra pessoa aqui conseguir fazer né ? hahaha ). Nos dias quentes e nos dias em que o cabelo não está colaborando muito eu gosto de me jogar nesses penteados!
Então,vamos as fotos tutoriais de hoje :


1- Faça um rabo de cavalo normal;
2- Abra um buraco acima do elástico que prende o rabo de cavalo;
3- Passe todo o rabo de cavalo por dentro desse buraco que abrimos;
4- A ponta que sobrar, enrole e prenda com grampos dentro da parte que abriu e pronto!


1- Divida o cabelo em duas partes;
2- Faça tranças com as partes que você dividiu ( lembrando que elas devem estar voltadas para trás);
3- Enrole as tranças uma na outra como se fosse fazer um "nó" ;
4- Repita o processo;
5- Esconda e prenda as pontinhas que sobraram com grampos;
6- Seu penteado está pronto :)

E é só isso meninas, super fácil né ?
O que acharam dos penteados ? Vocês também gostam de andar com os cabelos mais arrumadinhos ?

Um super beijo e fiquem com Deus
.


Comentários

  1. Nossa flor, amei! Pena que meu cabelo ta curto ):
    Mas adorei mesmo, parabéns!

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  2. Mtu legal esses penteados, parecem faceis msm! Vou tentar ;)
    Obrigada! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado!!! Bem simples e bonito!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! O segundo ficou muito bom!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! Segue lá! Beijos, @anadodia

    ResponderExcluir
  5. Olhando assim o da trança parece fácil de fazer..mais só parece kkk
    Agora o primeiro eu acho que consigo fazer,adorei!!!
    bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da trança é fácil tmb Lo, pra eu conseguir fazer só sendo fácil kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Penteados muito fáceis e lindo. Adorei amore. Xeruuh!! :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de penteados o primeiro passo a passo eu só sei fazer ate a terceira etapa...depois cago tudo...rsrsrsrsrsr!!
    Ficou lindo o coque com trança.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. eu já conhecia o primeiro tutorial, mas sempre fiz até o número 3. nunca havia pensando em enrolar mais um pouquinho e finalizar com um coque.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas ! Vou a uma formatura hoje e nao sabia o que usar rsrs

    http://www.estilocajuina.com.br/2015/02/look-do-dia-glam-com-oculos-redondo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!