Unhas da virada

Feliz ano novo genteeeeeeeee \o/
Antes de começar esse post eu quero desejar a vocês um ano cheio de bênçãos, amor, paz, saúde, felicidade, conquistas e tudo de bom!!!


Faz tempo que eu não trago "unhas da semana" aqui pro blog não é ? Mas hoje estou aqui pra acabar com essa greve hehehe.
Antes de fazer as unhas eu estava com aquela imensa vontade de usar um branquinho com dourado porque essas cores são clássicas para a virada mas quando eu sentei pra fazer as unhas me deu uma outra ideia que foi até um pouco diferente que foi usar o rosa choque com o dourado. Resolvi então sair do clássico e diferenciar um pouco e esse foi o resultado :


Tanto o rosa choque quanto o dourado são da Ludurana.



Eu amei o resultado final, e vocês o que acharam ?
Me contem também como estava a de vocês!
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Ficou lindas, arrasou XD
    Beeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Nossa ficou linda sua unha de ano novo, o esmalte rosa é lindo!
    Amei o seu blog e já estou até seguindo!
    #Beijão!
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, adorei a idéia.
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esmalte rosa, aliás passei a minha virada de rosinha nas unhas haha
    FIcaram lindas :) Feliz ano novo !

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, adorei
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, amei esse esmalte arrasou na unha.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram  |  SORTEIO 

    ResponderExcluir
  7. Dourado é clássico no reveillion, gostei da escolha!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação do dourado com o rosa minha flor, ficou lindo. Bjus :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2015 gatona, amei as unhas :)

    Beijos,
    Paloma | www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem meiguinha essa combinação. =D
    Feliz 2015!

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas mais lindas. Adorei o contraste do rosa e dourado! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas flor, esse dourado é super show.
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani eu adorei a combinação ficou muito linda!
    Adoro rosa e dourado!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que combinação lindaaa!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  15. Sair do branco com dourado foi uma boa pedida...gosto de cores assim!
    Adorei,achei que ficou diferente e delicado ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa combinação ficou muito legal mesmo!
    Até melhor e mais ousada do que com branco!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas, amei!! Rosa do amor e dourado da riqueza rsrsr
    Um beijo..
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!