Maquiagem romântica ♥



Ooooooooooi gente!

Então meninas, hoje eu estou muito feliz porque é uma data muito especial para mim, hoje eu e meu esposo estamos completando 2 anos de casados e meu coração está numa alegria só! Eu agradeço muito a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida ♥♥♥ .
E é nesse clima de romance ( hahaha ) que o post de hoje estará!
Eu trago hoje uma make mais romântica, com rosa e marrom e com alguns brilhinhos para deixar tudo mais lindo. Vamos ver como eu fiz ?

Abaixo as sombras que usei e os pincéis com a numeração de acordo com a explicação que vem em seguida :
1- Comecei fazendo um "V" no canto exterior do olho com uma sombra marronzinha e bem cintilante e depois fui puxando essa sombra pelo côncavo,
2- Em seguida, esfumei bastante pra ficar bem levinha;
3- De onde estava o marrom até quase no cantinho do olho eu passei uma sombra rosa bem de leve com uma esponjinha e só deixei o cantinho mesmo do olho sem;
4- No cantinho que ficou sem sombra, eu passei uma sombra rosa bem clarinha também com a esponjinha ;
5- Passei o delineador ( que não podia faltar ), eu optei pelo delineado gatinho mas isso fica a critério;
6- Passei o lápis de olho preto na linha d'água e esfumei;
7- Rente ao lápis de olho eu passei a sombra rosa ( a com numeração "3" );
8- Por último iluminei a sobrancelha e passei o rímel .

E ficou assim :

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado :)

Não deixe de me seguir nas redes sociais  ( FacebookInstagram ) para estarem sempre ligadinhas nas novidades!
Um super beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. Olá Flor ! Que make linda (:
    Beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Delicada make, adorei amore. Bjus da Klei. Xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que make linda e super fofa, adorei *-*
    já estou curtindo a sua página no face e seguindo o blog ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  4. Queria usar mais sombra rosa, confesso que deixo um pouco de lado!
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! :)

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofa a maquiagem!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que amor,super combinou as cores flor,esse rosa é lindo e destacou seus olhos(que são de Diva)
    Simplesmente amei tudo,ficou super fofa e romântica mesmo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que fofa, que bom que gostou linda!
      Obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  8. Own super fofa e fácil, adorei!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!