Lápis para olhos (preto e marrom) - Jasmyne


Ooooooi lindezas, como passaram o final de semana ? Eu espero que tenha sido muito bom!

Na foto não dá pra ver nitidamente qual é qual, mas o de cima é o marrom e o de baixo o preto, ok ?
Eu tenho apostado bastante nessas marcas mais baratinhas sabe ? Eu sempre fui daquelas pessoas que achava que o que era barato demais não prestava, mas hoje graças ao mundo da blogosfera isso mudou e então eu venho testando produtos e mais produtos assim e preciso dizer que estou amando saber que eles "prestam" sim!

Ele vem com uma esponjinha para esfumar de um lado, do outro está a ponta do lápis e a tampinha é um apontador ( eu achei super prático, você vai usar o lápis e a ponta dele não está legal aí em vez de você ficar procurando seu apontador já tem um ali hahaha, e eu sou ótima pra perder os meus apontadores ).

Eu gostei da pigmentação deles, não é aquela coisa que você diga : "Nossa, mas que pigmentação maravilhosa ele tem!" mas quando eu vou fazer uma maquiagem e quero deixá-la mais suave eles são uma ótima opção. O preto, claro, é bem mais forte do que o marrom.

Enfim, eu aprovei os dois, como eu disse não é aquela super pigmentação,quanto a duração eu não posso dizer que dura por horas e horas  se você for sair e for demorar não custa levar na bolsa pra retocar mas comigo ele aguentou firme até umas 3 horas pelo menos, mas... além disso eu não sei se aguenta!

O preço é super camarada, eu paguei 3 reais em cada e pelo preço eu acho que valeu a pena sim a comprinha.
Então é isso meninas, vocês já usaram algum lápis da Jasmyne ?
 Beijo,beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. Ele é bem clarinho né? Eu prefiro lápis bem preto porque ai acaba marcando ainda mais o meu olho (porque ele é azul hehe)
    adorei a resenha
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin eu acho lindo olhos azuis com o lapis preto bem forte mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho o preto, é bom.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi dani, a jasmyne é boa em paletas ne (nao sao as melhores mas sao lindas e menos caras) amei os lapis mas ainda achei o marrom escuro amiga ;/
    dani me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. O marrom eu gostei bastante, o preto não achei pigmentado, eu normalmente uso o marrom mas quando uso o preto gosto que fiquei bem preto mesmo rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos olhos, o preto fica mais forte do que o marrom, mas mesmo assim eu uso bastante o marrom!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Dany gostei de saber da sua experiência com as marcas baratinhas eu também sempre gosto de comprar produtos assim para testar gostei da pigmentação dos dois lápis!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles tmb tem boa qualidade e eu me arrependo de ter ficado tanto tempo com medo de comprar haha.
      Beijos

      Excluir
  6. nunca usei, mas tenh vontade de experimente, principalmente por serem tão acessiveis
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar por ai compre para experimentar porque realmente são super acessíveis!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu tenho os 2,e com frequência uso o marrom por sem bem clarinho para sobrancelha e o resultado fica ótimo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb uso o marrom para sobrancelha e gosto muito :)
      Beijos
      vaidadecaprichada.blogspot.com

      Excluir
  8. Eu super adoro as coisas da Jasmyne e como você mesma falou, estes lápis pode não ser tão pigmentados assim, mas numa make mais leve, super é útil. Adorei a resenha. Bjus flor
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse preto é shooow, amei ♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O fato de ter a lapiseira grudada é ótimo. Principalmente se o levarmos para a viagem porém eu prefiro lápis mais escuro.
    Mas é uma boa opção de produto barato.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ajuda muito mesmo quando vamos viajar mas infelizmente ele não é tão escuro.
      Beijos

      Excluir
  11. Achei o preço bacana,mas não achei que a pigmentação é muito boa.O marrom eu compraria para esfumar,porém o preto eu prefiro lápis que sejam super pretos rs
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive um lápis preto retrátil da Jasmyne e era meu preferido, super pigmentado, se vc achar por aí, compra que vai gostar! Preciso de um marrom, e adorei a dica e o precinho :D

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  13. uma amiga foi viajar e me trouxe esse lápis de lembrança. eu até gostei e usei por bastante tempo, mas a durabilidade não é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho desses lápis, mas meu três são pretos. kkkkk
    Uso há bastante tempo e até gosto. A durabilidade realmente não é das melhores, mas prefiro levá-lo na bolsa e retocar, que pagar 20 reais num lápis. É ótimo para usar no dia a dia, e eu comprei os meus por míseros 1,50 cada. Muito barato!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o seu foi ainda mais barato, com certeza vale a pena comprar por esse precinho!
      Beijos

      Excluir
  15. Achei o preto muito fraquinho, mas do marrom eu gostei.

    Vêm visitar o blog!
    Aproveita e participa do sorteio ♥
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nos olhos o preto fica mais forte do que o marrom.
      Beijos

      Excluir
  16. Venho dando muito valor aos bbb, eles salvam a gente e tem muita coisa bacana.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua resenha, são ótimos para uma make mais suave, e é bom pra quando não queremos exagerar!!
    Beijos de luz ♥♡
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho quase certeza que eu ja usei essa marca, e eh bom msm :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a marca tem produtos bem bacanas e super acessíveis!
      Beijos

      Excluir
  19. Gostei bastante do marrom.
    beijos
    http://casadinhoemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei demais o marrom, vou procurar por aqui!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Amo ! Make ! E o marrom do seu lápis é perfeito !
    Beijooos
    Sucesso !
    http://eduardaarosaa.blogspot.com/2015/01/anel-lindo-de-artista-misterioso.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!