Base líquida AcquaLips

Oooooooooooi gente!

Quem viu meu vídeo de comprinhas do mês de Novembro viu que eu comprei algumas maquiagens e fiquei de fazer resenha delas aqui, comecei pela paleta da Jasmyne aqui você pode ver se ainda não viu! E hoje vou falar sobre a base líquida AcquaLips.


Eu comprei ela pra testar porque ela estava custando 3,00 reais ( se eu não me engano ).  De cara achei que não iria gostar porque ela não tem aquela válvula pump e acaba fazendo sair mais produto do que o necessário muitas vezes porque é super difícil de controlar e depois disso ainda vi que ela é super líquida, super ralinha mesmo sabe ? Okay, mesmo assim passei ela e tchanrannnnnn, eu amei e vou explicar o porque! Ela fica translúcida, deixa a pele super sequinha, por ela ser super líquida a cobertura fica leve, mas fica natural e bem bonito. Ela seca super rápido, do tipo passou, secou! rs
Eu já fiz uma maquiagem usando ela e tem tutorial aqui no blog, se quiser ver o tutorial está aqui!



Na primeira foto a minha pele está sem maquiagem e na segunda a maquiagem já está completa mas na pele estou usando apenas a base, o pó e corretivo em algumas manchinhas mas espero que dê pra vocês verem a diferença.

E vocês, já conheciam essa base ? Me contem tudo aqui nos comentários que eu vou adorar saber!
Um super beijo, fiquem com Deus

Lembrete : Se você ainda não está participando do 1º sorteio aqui do blog é só clicar aqui! e correr pra participar ;) 

Comentários

  1. Oi Dani fica ótima essa base na pele adorei a make que você fez usando ela!
    Baratinha e vale mesmo a pena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, tem tutorial dela aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia essa base, mas se achar por aqui vou comprar, adoro cobertura leve para usar no dia-a-dia!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei, não conhecia essa base.
    Deu uma diferença bem visivel. Beijos, linda
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conheço a arca , mas adorei a resenha, bjs
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb nunca tinha usado nada dessa marca, mas aprovei! rs
      Beijos

      Excluir
  5. adorei essa base :)
    adorei seu blog,convido você e suas leitoras a conhecerem o meu:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    venham seguir meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela fica linda no rosto.. Adorei a dica :))

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem boa, ainda mais pelo preço....
    Não conhecia esta marca ainda.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. O preço é mara,acho que eu ia gostar já que é leve e fica meio que translúcida...se achar por aqui vou ver se compro!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  9. Base é a base da pele né amei não conhecia a marca ainda mais amei a base bjs

    http:/beatrizmartiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também tenho essa base e gosto muito,até fotografei ela para resnhar hehe beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, quando fizer a resenha me avisa pq vou amar saber o que vc achou tmb!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Dani, não conhecia essa base ainda e é super baratinha hein rs. Gostei do resultado, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito barata!
    Adorei o resultado, não conhecia!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!