Umectação capilar com Azeite de Oliva extra virgem

E aí moçada, tudo beleza ? Espero que sim :)

Hoje eu venho trazer uma receitinha caseira que pra mim é minha salvação quando meu cabelo está super seco, espigado ... e por aí vai kkk

Eu faço assim :

Com o cabelo ainda sujo ( sim meninas, eu não lavo o cabelo antes de fazer, algumas meninas preferem fazer com cabelo limpo mas acho que isso vai de cada um ), eu vou aplicando o azeite mecha por mecha e enluvando bastante a quantidade eu não sei dizer ao certo mas passo o suficiente pra encharcar o cabelo , depois passo um pente pra ter certeza de que o azeite penetrou em todos os fios aí eu prendo o cabelo e deixo o azeite agir . O tempo recomendado é no mínimo 2 horas mas quanto mais tempo agente deixar é melhor ;) então se você quiser passar a noite e enxaguar no outro dia é melhor ainda!
Na hora de enxaguar eu costumo passar o shampoo 2 ou 3 vezes pro cabelo não ficar oleoso e finalizar com um condicionador ou se preferir pode fazer uma hidratação também.

A marca do azeite não importa desde que ele seja EXTRA VIRGEM, então fiquem ligadas porque se não for não passem de jeito nenhum no cabelo, ok ?

Eu costumo fazer isso uma vez na semana e dá super certo, meu cabelo fica macio e brilhoso.
A seguir uma foto com flash e outra sem flash mas em frente a janela :





Infelizmente eu não tenho foto do antes, mas pensem num cabelo extra ressecado e terão uma noção de como estava o meu!

E aí meninas, vocês já conheciam essa dica ? Me contem tudo nos comentários!
Um super beijo e até mais

Comentários

  1. Também faço e adoro,lindo seu cabelo!Adorei teu blog e estou seguindo,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  2. Que brilho em!
    eu tbm faço umectaçao com azeita extra virgem e amo
    da uma super diferença no cabelo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi essa receitinha com a minha mãe
    Ela é ótima para recuperar as pontas do cabelo ;)

    Beijoooos sz
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa receitinha que está ajudando minhas pontas tmb ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu fazia toda semana, mas agora já nem faço mais e nem sei o motivo. Acho que é preguiça mesmo. Entretanto, vou tomar vergonha na cara e passar azeite nos cabelos..rs
    Beijinhos

    Carioca em Portugal
    Blog: http: //cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
  5. Eu to precisando fazer viu
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!