Quinta da boa vista - RJ

Olá meninas, tudo bem ?

Final de semana passado eu, meu esposo e meu irmão fomos pra Quinta da boa vista em São Cristóvão aqui no Rio passear um pouco e eu aproveitei pra tirar algumas fotos pra quem ainda não conhece poder conhecer um pouquinho.
E vamos as fotos :


Então meninas, pra quem não sabe a Quinta da Boa Vista é um parque municipal no Bairro Imperial de São Cristóvão que fica aqui no Rio. Dentro do parque tem também o Museu nacional de arqueologia e antropologia (onde eu ainda não entrei) e tem também o Jardim zoológico ( que em breve terão fotos aqui ).




Eu andei lendo em alguns sites que são 155 mil metros, ou seja , um dia só não é o suficiente pra aproveitar tudo. E foi o que aconteceu com agente, não deu pra aproveitar tudo e andar em tudo e olha que cheguei em casa só com animo pra tomar banho e dormir!
Mas digo que vale super a pena o passeio porque o lugar é lindo demais!!!






Já tem ate algumas fotos de lá também nesse post e quem quiser conferir é só clicar!
Bom meninas, espero muito que tenham gostado e como eu falei logo logo tem fotos do zoológico, aguardem!
Um super beijos e até mais

Comentários

  1. Ah Dani a Quinta é linda mesmo, to doida pra voltar lá. Foi o primeiro passeio que fiz com meu Bem s2
    Já foi no jardim botânico?? Recomendo... Lá é lindíssimo tmb e fica do lado do parque lage que também é maraaa!!...

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que foi meu primeiro passeio com meu bem também ?
      Ainda não fui, estou louca pra ir no jardim botânico, já ouvi maravilhas desse lugar!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu sou encantada por esse lugar e fico feliz que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá Dani!!
    Eu já fui a Quinta algumas vezes e adoro e passear lá é tão agradável tem muitas paisagens bonitas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, é verdade! É super agradável passear lá :)
      Beijos <3

      Excluir
  4. Que lugar liiiiindo *-*

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in | insta: @palomapr2

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo, ja quero conhecer hahah acabou de entrar pra minha lista .

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Super adorei o lugar flor e as fotos ficaram super lindas,e amei a sua blusa de gatinho achei ela tão fofa <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa,obrigada *-*
      Eu amo essa gatinho, comprei essa blusa só por causa dele :)
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!