Mousse de maracujá ( simples )

Olá meninas, tudo bem ?
Fazia tempo que eu não trazia nenhuma receitinha pra vocês e hoje pra começar o final de semana com tudo eu trago uma receitinha super simples e com poucos ingredientes mas que fica uma verdadeira delícia!
Vem comigo :


Ingredientes :

1 copo de suco de maracujá
1 late de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 maracujá para enfeitar ( opcional )

Modo de fazer :

Bata todos os ingredientes no liquidificador ( menos o maracujá pra enfeite ) por alguns segundos, despeje em uma tigela e jogue o maracujá para enfeitar por cima. Agora é só levar a geladeira e esperar endurecer.
Prontinho, seu mousse de maracujá está pronto!

E aí meninas, gostaram da receitinha ?

Eu espero muito que tenham gostado, um super beijo e até mais

Comentários

  1. Eu já fiz e amo muuuito, é uma delicia <3 beijão

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm...adoro!!!!

    Delícia!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mousse de maracujá mas nunca fiz, bem fácil essa receita né? E tem dois maracujás me olhando aqui em casa rs, vou tentar fazer :D
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma das minhas sobremesas favoritas!
    Quer uma dica? Coloca chocolate + creme de leite por cima, fica delicioso!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... quando fizer de novo vou experimentar, obrigada pela dica :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!

    Adorei a receita! Amo mousse, ainda mais nesse friozinho <3

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nesse friozinho é ótimo pra comer hahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ah, mousse de maracujá é de praxe! Sempre tem por aqui ♥ (ou não, quando meu namorado está. Ele NÃO SUPORTA maracujá D: )

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido também não é muito fã, mas mesmo assim eu não abro mão do mousse de maracujá kkk
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Ah, eu amo esse mousse. Sempre que dá eu faço, mas em vez de ser o suco, eu coloco o pacote. E as vezes faço de morango, abacaxi ou laranja <33
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente faço outros sabores fico sempre entre o limão e o maracujá porque são os meus favoritos :D
      Beijos ♥

      Excluir
  8. huumm que delicia, amo amo !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!