Look : Saia rendada

Olá meninas, como estão ?
Hoje eu trouxe mais um look do dia. Eu nunca tinha usado essas peças juntas mas dessa vez eu resolvi usar e ver no que daria. Usei essa blusinha social branca com essa saia rendada e estampada e não é que gostei do resultado final!






Pra complementar ainda mais o look eu usei esse sapato que vou ter que confessar a vocês que eu não gostava, eu ganhei ele já tem um bom tempo e não queria saber de usar porque eu não sou nada fã de saltos assim, mas como eu estava disposta a fazer umas combinações que eu nunca tinha usado resolvi usá-lo e no final das contas eu gostei muito dele, só acho que não vou usar muito porque não é nem um pouco confortável e eu não consigo ficar com os pés muito tempo em sapatos assim.



E no final de tudo eu resolvi deixar o look ainda mais formal haha, prendi o cabelo, coloquei meus óculos e pra tirar um pouco da seriedade usei um cintinho. Mas acho que das duas formas ficou super usável :D


E vocês meninas, o que acharam ? Espero muito que tenham gostado :)

Comentários

  1. Adorei seu look,mas gostei mais do menos formal com cabelo solto e o que falar da saia..ela é uma gracinha super delicada,adorei!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))
      Eu tmb gostei mais do menos formal rs
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que look lindo! A saia é um amor e ficou fantástica com a camisa social!
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu até usaria saias estampadas se meu quadril não fosse TÃO largo! :( Inveja branca!

    Um beijo!

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acredita que eu tmb tenho ?
      Por incrível que pareça a saia desfarsou um pouco, não sei como haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o look, achei super elegante e o sapato é lindo demais <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!!Super fofo!!!Sempre uso!Às vezes troco pela camisa preta e fica legal tb!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com camisa preta fica ótimo, tmb uso bastante assim :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o look! E eu adoro saltos assim!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sou tão fã, mas a partir de agora acho que vou me entregar mais a esses saltos rs.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!