Tag : Conhecendo o blog

Olá meninas, como estão vocês ?
Hoje eu vou responder a tag : conhecendo o blog , fui indicada pela Dani Feitosa minha chará, dona do Blog Inspiração feminina e eu simplesmente amei ter sido indicada pra responder essa tag porque é sempre um prazer pra mim trazer pra vocês um pouco mais sobre mim e sobre o blog *--*. Obrigada Dani pela indicação!
Vamos as perguntas :

1- Quanto tempo se dedica ao blog?
Se eu pudesse me dedicaria o dia todo hahaha, mas como não posso eu to aqui sempre que dá então não sei definir certinho quanto tempo mas a resposta é essa o tempo que sobra eu to me dedicando a ele.
 2-  Já teve problemas com comentários anônimos?
Ainda não, graças á Deus , mas tenho muito medo de ter mesmo sabendo que uma hora ou outra poderei ter.
 3-  O que gosta de fazer quando está no computador?
Sem dúvidas visitar blogs, assistir videos no youtube e olhar o facebook.
 4-  Pretende mudar algo no seu blog?   
Por enquanto não, talvez mais pra frente eu resolva mudar tudo porque eu sou assim um dia estou super feliz com o blog do jeito que está mas de uma hora pra outra já quero mudar tudo rs.
 5-  Quantos livros lê por mês?
Se eu tivesse mais tempo com certeza leria mais, mas como meu tempo é corrido leio geralmente 1 por mês.
 6-  Quantos blogs visita por dia?
Não tem número exato, depende muito do meu tempo.
 7-  Qual blog você visita todos os dias?
Eu já tive blogs que eu visitava todos os dias, um por exemplo era o da Taciele Alcolea, porém como nem sempre eu tenho tempo cada dia eu visito um diferente.
 8-  Quanto tempo está na blogosfera?
Quase 8 meses.
 9-   Você se inspira em outras blogueiras?
Sim. Na verdade eu comecei o blog me inspirando em outras blogueiras, sempre vejo elas falando com tanto amor do que fazem que me inspirou a fazer o meu.

Então é isso meninas, eu amei responder essa tag e quem quiser responder me avisa aqui nos comentários porque eu vou adorar ver as respostas de vocês :D

Um super beijo e até mais!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!