Shampoo e condicionador ELSÈVE ARGININA RESIST X3 NUTRIÇÃO INTENSA

  Eu sei que nunca falei isso aqui no blog, mas eu sou fã de carteirinha dos produtos da Elséve pois eu acho que são produtos super acessíveis e que cuidam super bem dos nossos fios.
É feio eu confessar isso mas como está meio friozinho eu ando meio que com preguiça de cuidar do cabelo ( logo eu que sou tão viciada em cuidar do cabelo) . Pois é gente, mas a minha "preguiça" não é só de cuidar mas acredito que seja mais de enfrentar a água fria hahaha, eu não gosto de lavar o cabelo na água quente e no frio enfrentar a água gelada é uma missão dificílima.
Bom , já que eu não tenho feito minhas hidratações semanais eu resolvi usar um shampoo e condicionar que ajudassem meu cabelo nessa minha fase rs. Foi quando eu pedi meu marido pra comprar o Arginina resist x3 nutrição intensa pra mim .


O que diz  ? A linha de produtos arginina resist x3 fornece componentes essenciais para o  bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação :
1 - Reforça e nutre a fibra;
2- Nutre o bulbo capilar ;
3- Cabelo cresce mais forte e macio .

O shampoo :

Como dá pra ver na foto ele é perolado . Um tantinho que agente aplica já faz um super espumeiro e limpa bastante o cabelo .

O condicionador :

Branquinho e super consistente. Deixa o cabelo super macio .

Meu cabelo estava um pouco fraco e eu pude notar que depois que comecei a usar esse kit meu cabelo está bem mais resistente .
 O cheirinho é maravilhoso e fica no cabelo.
Como foi meu marido que comprou eu não sei quanto custou cada , mas ele me disse que o total foi 17,00 reais .
Produto aprovadíssimo!

Comentários

  1. Eu tenho tantas duvidas quando vou comprar um shamppo,eu adoro todos com um cheiro agradável ,mas o problema que meu cabelo rejeita todos,fica tão liso que quando bate um vento fica todo atrapalhado rsrs
    Vou tentar experimentar esse quem sabe tenho sorte <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenha sorte como eu tive , meu cabelo também não aceita qualquer shampoo e esse foi ótimo pra mim e espero que seja pra vc tmb flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa não lavo o cabelo na água fria nem a pau kkkk tenho pavor de tomar banho e lavar o cabelo na água fria.gosto de banho bem quente :p
    Gosto muito dos produtos da Elseve ,esse ainda não usei,mas parece ser ótimo,adorei a dica!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes eu ainda tento me esforçar e enfrentar a água fria, mas tá difícil kkkkk. Ele é ótimo sim flor, eu super indico, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!