14 julho 2014

Shampoo bomba sem monovin a

Estou de volta ao meu #ProjetoRapunzel \o/
Como eu confessei num post anterior, eu ando super desanimada em tratar do cabelo e com isso eu acabei abandonando meu projeto ( acho que fiquei uns 2 meses sem fazer nada pra ajudar meu cabelo a crescer um pouco mais rápido ), mas agora eu quero voltar com toda força!
Eu usei o monovin a e meus resultados foram muito bons, se quiser conferir meu resultado de 3 meses clique aqui. Quando eu comprei o monovin eu dividi com uma amiga e a minha parte acabou no final desses 3 meses e eu não queria comprar o monovin a de novo pois estava de olho no kit bomb da Nouvelle... mas pra ser sincera eu achei que o preço estava meio salgadinho e resolvi deixar pra lá :(
E agora ? O que eu uso pro cabelo crescer mais rápido ???
Eu participo de grupos no facebook já a quase um ano e sempre vejo meninas falando que fizeram shampoo bomba com ADEFORTE mas eu nem ligava muito porque achava que não dava o mesmo resultado que o monovin a e foi aí que uma menina postou a foto do resultado dela usando adeforte no shampoo e eu fiquei loucaaaaa e pensei : Eu já testei o monovin e foi muito bom então porque não testar o adeforte ? Não custa nada, se eu perceber que está fazendo algum mal eu paro de usar.
Eu fui pesquisar o que é o adeforte e ele nada mais é do que um polivitamínico feito para humanos composto por vitaminas A, D e E , vendido em farmácias.

O modo de usar é o mesmo do S.B com o monovin a , para cada 100 ml de shampoo use 1 ml do adoforte e é recomendado usá-lo somente 2 ou 3 vezes na semana por um período de 3 meses e dar uma pausa de 1 mês. Lembrando que é recomendado usar shampoo sem sal e sem vitaminas!
O meu custou 6,00 reais :)

Atualmente meu cabelo está assim :



E quando completar um mês eu volto mostrando o resultado, sendo bom ou ruim.

Beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Essa eu ainda não tinha visto..louca para saber dos resultados!
    Eu também queria o shampoo bomba e tô esperando abaixar o preço kkkk aqui tá R$37 o kit e achei muito caro :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui tmb está esse preço e eu achei bem melhor comprar o shampoo e o Adeforte que custou 6 reais rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desse, queremos acompanhar seu projeto rapunzel!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu estarei sempre postando os resultados :)
      Beijos

      Excluir
  4. Eu só tinha escutado sobre o b pantol. Meu cabelo está curtíssimo e super quero que ele volte a ser grandão como antes (por mais que digam e repitam que eu fico bem melhor de cabelo curto). Eu tinha cortado meu cabelo no pé da orelha, mas já cresceu bastante, tô até fazendo rabo de cavalo, HAHAHHAA.

    Beijos!

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim comigo também, eu cortei no pé da orelha e todos diziam que eu combinava mais com o cabelo curto mas eu não aguentei ficar muito tempo com o cabelo assim e iniciei meu projeto hehe. Quando agente tá com o cabelo curto e consegue fazer rabo de cavalo é uma alegria só né ?
      beijos

      Excluir
  5. Já fico na espera para ver o resultado em
    ja vi varias meninas que fizeram isso e perceram que o cabelo cresceu super!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb to louca pra ver o resultado rs e espero que eu dê a mesma sorte que elas!
      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Danii
    To louca pra ver o resultado, to enrolando enrolando pra fazer o shampoo bomba, quem sabe faço agora com essa dica.
    To contigo no #ProjetoRapunzel..

    Super Beijos Lindaaa
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se fizer eu quero ver seus resultados tmb hein!
    Beijos Dani :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani!
    Quero muito ver os resultados aqui, porque estou pesquisando pra começar a usar tambem! :D
    Amei conhecer o blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Espero que esse mês passe super rápido pra que possamos ver os resultados logo :)
      Obrigada linda, beijos

      Excluir

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!