Salto- SP

Eu já queria ter liberado essas fotos antes, mas como tinha outras coisas pra falar aqui eu fui deixando esse pra depois e depois... Mas enfim hoje estou aqui pra compartilhar umas fotinhos de uma viagem que fiz com meu marido pro interior de SP ( pra quem não sabe, meu marido era de lá ), na verdade nós fomos para Itapetininga visitar a família dele, mas o pai dele morava em Salto e nós fomos lá também, e como eu achei o lugar incrível fotografei bastante mas infelizmente perdi algumas das fotos :(

Chega de blá blá blá e vamos as fotos :

Primeiro vou mostrar a ILHA DOS AMORES ♥


As próximas fotos foram próximas a Ilha dos amores.

              



                                Essa foi tirada dentro de uma antiga usina hidrelétrica :
Essa outra é no mesmo parque da Usina,  ( é um parque enorme e lindo demais, mas como eu falei eu perdi algumas fotos ) . Esse é o monumento a padroeira :
Essa outra foto eu tirei na rampa do monumento, e a vista é linda pena que na foto não fica tão incrível como ao vivo.


Essa outra também foi tirada no mesmo parque :

E foram essas... Infelizmente eu não conheci todos os pontos turísticos de lá, e quando eu voltar lá quero aproveitar ao máximo e dia e andar por tudo haha. Antes de conhecer meu marido eu nunca tinha ouvido falar nesse lugar e fiquei maravilhada em saber que tem lugares que não são tão falados mas tem uma beleza sensacional  . Quando eu voltar lá vou tirar mais fotos pra trazer pra vocês, infelizmente não sei quando isso vai acontecer porque meu marido não vai ficar de férias nem tão cedo e eu só no final do ano.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos e até mais :*

Comentários

  1. só fui uma vez pra Itape e nunca mais.
    Linda as fotos que você tirou *-*
    Já to seguindo seu blog liiiiindo s2
    Visita o meu se puder:
    www.blogduzentosevinte.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo.
    As fotos ficaram otimas, acho muito legal post de viagens
    é muito bom poder conhecer lugares atravez dos olhos de outra pessoas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb gosto muito de conhecer lugares assim, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não acredito que você estava em Salto HAHAHA
    Eu nasci em Salto menina, rs. Hoje moro em Boituva (que é perto de Itape), mas minha familia toda mora lá ainda.
    Todos os lugares que você foi são lindos. Acho que é um ótimo passeio na Salta e na Ilha dos amores.
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você mora em Boituva ? Ai meu Deus, eu sou louca pra ir lá *---*
      Beijos

      Excluir
  4. Que lugar lindo! Mas é verdade, tem muito lugar lindo que nunca nem ouvimos falar!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade ? Ainda pretendo conhecer mais lugares assim rs. Beijos

      Excluir
  5. Dani,que cidade linda!
    Arrasou nas fotos,adorei e quando eu tiver oportunidade quero conhecer essa cidade ^.^
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda sim, e olha que eu não tive a oportunidade de conhecer tudo mas dizem que lá tem muitos mais lugares lindos assim. Beijos

      Excluir
  6. Que cidade linda! Amei as fotos =)

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  7. Queee invejinha boaa
    Muito fofaa essa cidade

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos ! Ficaram lindas !
    Seu cantinho é muito fofo , amei ! Haha >_<
    Já estou seguindo e continuarei conferindo os posts !
    Beijão <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu fico tão feliz em saber disso *----*
      Obrigada lindona, beijos!

      Excluir
  9. Que lindas as fotos,esse lugar é simplesmente lindo,fiquei encantada <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!