Nova cor de cabelo

Olá meninas, como vocês estão ?

Hoje eu vim contar a vocês sobre a minha mudança capilar...
Eu não queria de jeito nenhum danificar meu cabelo e acho que vocês estão cansadas de saber isso kkk,pois meu cabelo sofreu muito por muuuuitos anos com tanta química que eu usava porque eu nunca estava satisfeita com a cor e estava sempre pintando, descolorindo, pintando de novo... Até que meu cabelo disse chega! Foi quando ele começou a quebrar e eu comecei a perder muito cabelo e ficar desesperada, com tudo isso eu decidi que iria somente cuidar dos meus fios e fiquei 8 meses assim, em Outubro de 2013 foi a última vez que eu pintei a juba mas o tempo foi passando, a tinta foi desbotando e a raiz foi crescendo e o resultado foi esse :
                                                             
       
                                                             A raiz estava assim :

Nessa cor estava ficando difícil cuidar  porque por mais que eu me dedicasse e cuidasse muito ele estava sempre com as pontas horrorosas e eu ficava super desanimada. Veja essa foto :

Como vocês também já sabem, eu não quero cortar meu cabelo nem tão cedo pois quero esperar ele crescer mais um pouco mas eu precisava disfarçar essas pontas e foi aí que surgiu a ideia de escurecer um pouquinho meus fios. A ideia inicial era pintar somente as pontas, e assim eu fiz porém ficou super diferente da raiz e eu tive que pintar a raiz também.
Meu cabelo ficou assim :
                     Essa primeira foto foi no dia que eu pintei e fiz chapinha ( pois é, eu não resisti :)


E essas outras foi depois de lavar o cabelo.
A diferença foi super grande e assim que eu me olhei no espelho estranhei um pouco, mas gostei do resultado e principalmente porque as pontas ficaram bem melhores e assim eu não vou precisar cortar logo \o/
E vocês meninas, o que acharam?

Ahh eu usei a tinta castanho médio 4.0 da Cor&Tom.
Um super beijo e até mais!

Comentários

  1. Eu gostei da cor!
    As vezes temos que dar um tempo pro nosso cabelo se recuperar né?! rs
    Eu fazia mechas, mas parei porque a progressiva já detona muito ele...

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nosso cabelo precisa respirar um pouco :))
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoreei! Eu também uso essa cor, que aliás pintei esses dias também. Minha raiz era preta e as minhas pontas eram descoloridas, até gostei do resultado.
    E gostei mais do teu cabelo pintado <3 Aliás, teu olho é lindo >3<
    Estou seguindo o teu blog, de uma visitinha lá no meu, beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que uso essa cor mas também gostei muito!
      Obrigada lindona, beijos ♥

      Excluir
  3. Ficou muito bom seu cabelo lol A minha raiz também esta aparecendo e muito ;) Ja esta ficando californiana naturalmente kkk http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei como era seu cabelo antes,mas ficou lindo,adorei!Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l instagram:@dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As três primeiras fotos são de como meu cabelo estava antes.
      Obrigada, beijos flor!

      Excluir
  5. Ficou incrível , amei <3
    http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo ficou o resultado, quando levamos sustos quando o cabelo está caindo, claro que a gente só vai querer cuidar e você ficou 8 meses só cuidando dele como você escreveu e aí...no final não resistiu e pintou de novo kkkk nós mulheres é assim mesmo uma camaleoa rsrs olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nós mulheres não temos jeito vivemos mudando kkkk
      Super beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. Daniele,eu gostei da cor nova..achei que super combinou com você ^.^
    Ficou linda!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!