Maquiagem : Branco e marrom

Oi gente! Ai que saudade que eu estava do blog, fiquei 1 semana sem passar por aqui porque estava super atarefada mas enfim consegui um tempinho \o/

Gostaram da maquiagem que estou usando na fotinho acima ?
Hoje eu trouxe o passo a passo dela pra vocês e espero que gostem *-*

Sigam-me os bons kkkk


1- Passe a sombra branca do canto lacrimal até a metade da pálpebra móvel ;
2- Faça uma "seta" no canto exterior do olho com a sombra marrom e esfume bastante;
3-Com um pincel bem fininho vá trazendo a sombra marrom para o canto interno do olho e vá esfumando;
4- Faça um delineado ( eu fiz um bem fininho porque gosto mais assim , mas isso fica a sua escolha) ;


5- Passe lápis preto na linha d'água ;
6-Agora passe a sombra branca apenas na primeira porção da linha d'água;
7- Dê uma leve iluminada na sobrancelha;
8- Agora é só passar o rímel ( ou colocar os cílios postiços ) e está pronta.

O resultado é esse :

 E pra quem gosta de batom mais escuro :


É isso gente , é bem simples de fazer e no final fica uma graça . Espero que tenham gostado, um beijão e tchauzinho!

Comentários

  1. Make linda demais da conta,acho que esses tons de makes deixam a gente com cara de ryca kkkk
    Arrasou Daniele!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Loraine, pelo menos com cara dá pra ficar né ?
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou linda a make
    eu adoro sombra marrom!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagem super linda flor,simplesmente amei a combinação e combinou com a cor dos seus olhos(são lindos),continue fazendo makes assim <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin obrigada florzinha, fico super feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nas próximas coloque os produtos que usou! Eu gostei bastante da cor do batom!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo a maquiagem flor :) seus olhos são lindos

    beijos ♥

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn que vom que você gostou flor, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!