Look : pretinho básico

  Olá meninas! Tudo bem ?
Como foi o final de semana de vocês ?
Eu acho que o final de semana deveria ser maior ou passar menos rápido, segundas-feiras me dão uma preguiça... rs

Mas não foi disso que eu vim falar . Hoje eu trouxe um look da noite na verdade, vamos ver ?



Eu usei um vestido pretinho básico que acho que é sempre bom ter um no guarda-roupa e sempre que to sem idéia do que usar pego logo ele e vou só incrementando com outras peças ou acessórios.
No caso desse look eu joguei blazer por cima porque estava um pouco frio e nos pés eu usei esse scarpin vermelho :
             
                       E pra combinar com o scarpin, usei essa carteira de mão que também é vermelha :

                         
                            E não podiam faltar o batom vermelho e o anel preto haha, acho que deu pra perceber                                                             que adoro combinar não é ?






Meninas, notaram que o meu cabelo está mais escuro ?
 Em breve conto tudo pra vocês, um super beijo  e até mais! ♥

Comentários

  1. Seu look ficou super lindo. Amei o casaco!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii Daniii
    Ficou super lindo esse look, adoreiii de verdade

    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico muito feliz em saber que você gostou linda!
      Super beijos ♥

      Excluir
  3. Ficou linda flor,gostei muito do look e você combinou super bem(adorei que combinou também o batom vermelho) e sem falar desse scarpin vermelho que é super lindo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sou a louca das combinações kkk
      Obrigada linda, fico muito feliz!
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Que look lindo <3, Adorei o blazer, e esse anel ?, lindo demais <3, Eu tenho uma saia igual a sua e super amo <3, Amei o blog já estou seguindo, Beijos :D.

    http://coisas-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *--*
      Fico muitíssimo feliz, obrigada lindona!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei o look *-* o sapato deu um toque todo especial <3

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse sapato, ele sempre me ajuda a realçar o look :))
      Beijos lindona ♥

      Excluir
  6. Ahh esse anel é minha paixão, á quase grudado no meu dedo de tanto que eu uso rs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. O look ficou lindíssimo, nada melhor do que vestinhos pretos que a gente vai mudando as outras coisas pra deixar diferente quando não sabemos o que usar rs. Aqui na minha cidade tá bem frio impossível eu usar vestidinho :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre que estou sem ideias faço isso rs.
      Aqui já está começando a ficar difícil usar também :(
      Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!