Look : Estampa floral


Então mais uma vez eu venho trazer um look com poucas fotos porque resolvi fotografar quase na hora de sair de casa e estava com pressa. Eu tenho que me organizar mais com isso!

Eu usei essa blusinha de estampa floral , estou in love com ela pois além de achá-la linda ela também é super confortável e bem levinha, usei também uma calça jeans bem simples pra atenção ficar mais voltada para a blusa.
 E nos pés eu usei essa lindeza que meu marido me deu e eu nem preciso dizer que estou morrendo de amores por ela haha.

 Então é isso gente, beijos e tchau tchau! :*

Comentários

  1. Adorei Seu Look Danny e a Sandália Também rs
    Beijoos sua linda .

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look Dani e te dou toda razão de estar morrendo de amores pelo sapato..ele é uma gracinha <3
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que gostou *--*
    Não é? Estou amando muito ele haha
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusinha, super usaria esse look!
    Seguindo aqui amore ;)

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Awn que fofa, que bom que gostou!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!