Look : Blazer de Scuba


Olá meninas, como estão ?
Bom, hoje eu trago mais um look do dia, para ser mais exata um look da noite haha, aqui onde eu moro a cidade está em festa e eu aproveitei essas festinhas pra sair um pouco com meu marido e não pude deixa de fotografar o look pra trazer aqui pra vocês rs.

Como estava frio eu coloquei uma blusinha de frio preta por baixo, mas como ela é super fina eu joguei esse blazer por cima ( e vamos combinar que o blazer sempre dá um tchan a mais no look não é ? ).


Usei uma calça jeans super simples que aliás daqui uns dias vou ter que dar férias a ela porque ela é tão confortável que eu não a largo mais kkk. E nos pés eu usei esse sapato que o meu marido meu deu e eu já até tirei foto de look com ela se ainda não viu clique aqui .




Peço desculpas pela má qualidade das fotos,eu tirei pelo celular e a noite então o resultado foi esse.

Ahh notaram que eu continuo firme e forte com minha decisão de ficar longe da chapinha ? Só uso mesmo quando vou fazer cauterização porque a cauterização exige o uso de chapinha, mas isso eu costumo fazer só 1 vez no mês e meu cabelo tem agradecido muito por eu ter dado esse descanso a ele.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Um super beijo e até mais!




Comentários

  1. curti o look, usável em qualquer horário e super simples.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro blazer, acho que deixa o look bem mais elegante. Ficou lindíssima, parabéns.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você o blazer é tudo de bom :))
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Acho chique look assim,confortável e bem arrumadinho..adoro!
    O seu cabelo está lindo *_*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo blazers, sonho com um colorido, legal o seu look! ;)
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blazer, achei lindo! O look ficou ótimo, super street! ^^
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!