Lápis de olho preto Expert Eyes Maybelline

Olá meninas, como estão ?
 Bom como vocês viram no título hoje eu estou aqui pra falar sobre o lápis de olho Expert Eyes Maybelline.


Então meninas, esse eu ganhei da minha prima na verdade ganhei 2 porém só abri um pra testar e infelizmente não fui muito feliz com ele :(
Eu amo usar lápis preto nos olhos e gosto que seja bem pigmentado e esse não é nem um pouco pelo menos pra usar na linha d'água pois na pele a coisa já muda .
Eu tirei duas fotos pra vocês notarem :


Como lápis de olho ele é ruim , pois a pigmentação é ruim e pra ficar como ficou na primeira foto eu tive que ficar esfregando e mesmo assim não ficou tão forte e a duração é péssima pelo menos comigo não durou nada, porém como vocês podem ver pra usar como delineador ele é ótimo e nem parece o mesmo lápis pois diferente do uso na linha d'água ele é pigmentado e dura bastante, então eu acho que pra ser usado na pele ele é ótimo!
Então se fosse pra eu comprar eu não compraria.

Alguma de vocês já usou ? E o que achou ?

Beijos ♥

Comentários

  1. Oi Dani!
    Eu tenho ele e concordo com você,na pele a pigmentação é muito melhor..uso ele na linha d'água mas não fica pretão não e logo escorre :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é usar como delineador pra não perder o lápis né?
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa eu ameii o lápis. parabéns pelo post.
    http://sendochic01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tive muita sorte com ele, mas que bom que você gostou rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Como delineador funcionou direitinho né, pena que pra fazer a função dele já não foi bom :/

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas pra não deixá-lo totalmente aposentado vou usar só como delineador mesmo. Beijos

      Excluir
  4. Que pena que não é tão pigmentado !
    Fica esfregando muito não é muito bom pros olhos.
    Conheço um da contém 1g que é MARAVILHOSO. O melhor lápis que eu já usei.
    Mil beijos <3
    Tem post novo no blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso eu prefiro nem usá-lo pois tenho medo de dar alguma coisa no meu olho. Obrigada pela dica, eu vou guardar o nome dele!
      Beijos

      Excluir
  5. Oiii Daniii
    Gostei mais dele como delineador mesmo
    Ja usou o lapis toque de natureza? ele é ótimo e muitoo pigmentado..

    Beijoooos Lindaa
    www.swatchesinspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, ainda não usei esse não mas vou gravar o nome pra experimentar depois ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Ameeeei!
    Tem uma dica pra aumentar a pigmentação, que é colocar por 1 segundo no esqueiro a ponta do lápis. Nunca testei, mas li em uma revista kkk.
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, eu ainda não tinha ouvido falar mas vou experimentar pra ver se dá certo, obrigada pela dica. Beijos

      Excluir
  7. Não achei tão ruim assim.
    Pelo menos na foto tá legal.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra ficar assim precisa esfregar bastante, por isso eu achei ruim.
      Beijos

      Excluir
  8. Não compraria também... gosto de lápis forte!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca!
    Mas não compraria , gosto dos lápis bem fortes e que pega de primeira sabe?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Não conhecia a marca não, fiquei curiosa para testar..

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único produto que eu já testei da marca foi o lápis, e também antes dele eu tmb não conhecia.
      Beijos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Fenzza eu nunca usei, mas já vou ficar alerta depois do que vc falou!
      Beijos

      Excluir
  12. Detesto lápis sem boa pigmentação e esse seu só serviu para ser usado como delineado. Que estranho..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb não entendi muito bem porque pra uma coisa funciona tão bem e pra outra não :x
      Beijos

      Excluir
  13. Amei demais!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha !
    Beijinhos <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii flor,adorei muito resenha,estava mesmo procurando um lápis assim para usar como delineador já que não uso como lápis de olho rsrs
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. não gostou? :( pois já gastei um todo dele! Vc poderia tentar o cajal da mesma marca :]
    Fiz um blog também e gostaria de sua presença por lá! Tou aceitando sugestões, se puder me segue que eu te segui tbm! Beijos!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa...realmente nem parece o mesmo lápis!
    Como eu também gosto muito de usar na marca d'agua não serviria para mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra mim tmb só serve pra usar como delineador.Beijos

      Excluir
  18. Oii lindaa

    Te indiquei para responder uma TAG
    http://www.inspiracaofeminina.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Dá uma olhadinha e se quiser responder ;)
    Vou adorar conferir

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, com certeza irei responder! Obrigada por ter me indicado :))

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!