Vídeo : Maquiagem fácil e rápida para noite

Olá meninas , como estão vocês ?

Bom , hoje eu vou mostrar pra vocês meu primeiro vídeo no youtube\o/
Eu já queria começar a fazer vídeos já faz um tempo , mas estava esperando criar coragem e sendo assim resolvi fazer o primeiro bem rapidinho pra que eu possa ir me acostumando.
Meninas, eu sei que não são todas as meninas que tem todos os produtos de maquiagem , todos os pincéis , várias paletas de sombra, blush, corretivo ... enfim , nem todas nós temos tudo isso e eu fiz esse videozinho pra mostrar que mesmo com o básico ( o que toda mulher tem ) dá pra fazer maquiagens bonitas e arrasar!
Então se você viu um vídeo e viu que a pessoa usou isso ou aquilo e você não tem  não se preocupe , improvise e arrase!





Então é isso meninas , espero que tenham gostado!
Eu quero aproveitar e agradecer a Raquel Souza por ter se disponibilizado a ser minha modelo haha , obrigada Raquel!
Beijos

Comentários

  1. Ameeei ficou Liinda a Maquiagem e o Primeiro video
    Que pena que apareceu só no final mais ficou Linda *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Muito obrigada pela sua ajuda sua linda *--*

      Excluir
    2. Bom Linda eu nao estava você que me Transformou kkk

      Excluir
    3. Imagina, você já é linda e eu só realcei :))

      Excluir
  2. Daniele eu particularmente não sou muito fã de assistir vídeos com produtos muito cheio de coisinhas pois sei que não compro,prefiro assistir com produtos que sei que está ao meu alcance (menos de esmalte,porque daí eu faço um sacrifício rs)
    Adorei a make a Raquel ficou lindona!
    Parabéns pelo seu primeiro vídeo ♥
    Boa semana,bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb sou assim Lo, nem tudo está ao nosso alcance e sei que muitas meninas tmb são assim.
      Obrigada , tenha uma ótima semana!!! beijos ♥

      Excluir
  3. Gostei das cores que usou para a maquiagem :)

    www.reinodamoda.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!