Nail art : Copa do mundo


Vem que vai começar
Um mundo num só lugar

Cada canto do meu país
Tem sede de ser feliz

E o som da batida
Na palma da mão
E a voz da torcida
É a voz da nação



Eu sei que era pra ter liberado esse post antes , porém não tive tempo :((
Mas... ainda teremos mais jogos do Brasil e se não der pra você fazer hoje faça pro próximo jogo ;) hahaha

Vou logo avisando que não sou expert quando o assunto é decorar unhas , mas me atrevi a fazer essa e achei que o resultado final ficou legal e espero que vocês também gostem!











Ahh e aproveitando a oportunidade feliz dia dos namorados para quem tem namorado, marido e até quem não tem ainda mas que seja um dia feliz para todas nós hehe.

E .. Vai lá Brasil!

Comentários

  1. Oi Daniele!
    Adorei a nail art,fácil de fazer e fica uma gracinha :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu não sou muito boa pra fazer as unhas, mas essa por ser fácil eu me arrisquei rs
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!