Tag : Conhecendo a blogueira

Como vocês estão meninas ?

Bom , hoje eu vou responder a tag "Conhecendo a blogueira " .
Fui indicada pelo blog É tendência , bebê ! da fofa da Juliana !

Regras :

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag
- Indicar 11 blog's para responder a tag
- Fazer 11 perguntas para os indicados 


11 fatos sobre mim : 

1- Tenho medo de ficar sozinha em casa de noite ;
2- Sou muito caseira ( tipo , muiiiiiiiito mesmo ) ;
3- Eu não sei sambar ;
4- Adoro animais , tanto que se pudesse levaria todos os que encontro abandonados na rua pra casa ;
5- Eu não gosto de atender o telefone ;
6- Eu já chutei a diretora da escola quando era pequena por não querer estudar ( me envergonho disso até hoje ) ;
7- Sou tímida ;
8- Odeio que fumem perto de mim ;
9- Meu melhor amigo é o meu marido ;
10 - Falo com animais e respondo por eles ;
11- Sou viciada em cuidar do meu cabelo .

11 perguntas que a blogueira mandou :

1-Qual é a sua cor preferida ?
Lilás

2-O que você gosta de fazer nas horas vagas ?
Inventar coisas pra fazer .

3-Que lugar você sonha em viajar ? 
Tem tantos , mas Porto de Galinhas é um dos principais da lista.

4-Lasanha ou Pizza ?
É difícil , mas fico com a lasanha

5-Doce ou Salgado ?
Salgado

6-Qual é o seu programa de tv preferido ? 
Novela haha .

7-Frio ou Calor ? 
Frio com certeza !

8-Que acessório você mais gosta ? 
Acessórios de cabelo , seja ele qual for .

9-Aonde se inspirou para criar o blog ? 
Me inspirei em vários blogs e nem dá pra citar um , pois foram muitos !

10-Qual é o seu filme predileto ?
De repente 30

11-Qual é o seu blog preferido ? 
Tem vários , mas o da Taciele Alcolea é o mais visitado por mim rs .

Os 11 indicados :

1- All Geekness

2- Fome de Beleza

3 - Looks e Makes

4 - Ficadica de moda

5 - Luelen Cavalheiro Blog

6 -  Viagens entre nós

7 - Feitiço Make up

8 - Rafaela Oliveira

9 - Toma tendência

10 - Descobertas da Clara

11 - Torta de maçã

11 Perguntas para as indicadas :

1 - Porque criou seu blog ?

2 - Cor preferida ?

3 - Comida preferida ?

4 - Chuva ou sol ?

5 - Lugar dos sonhos ?

6 - Se pudesse voltar no tempo , o que faria de novo ? 

7 - Uma frase ? 

8 - Uma palavra que te defina ?

9 - Música favorita ?

10 - O que mais gosta em você mesma ?

11 - Que blogueira(o) te inspira ?


É isso meninas, quero ver as respostas de vocês para conhecê-las melhor também ! Um beijão e até mais :))

Comentários

  1. amaeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a tag viu incrível ! SEGUINDO!!!
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb gosto muito , é sempre bom poder saber um pouco mais sobre a blogueira né ?
      Beijos linda !

      Excluir
  2. Adoro essa tag

    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, temos algumas coisas em comum...hahaha
    Detesto ficar sozinha a noite, não gosto de atender o telefone, odeio que fumem perto de mim etc..
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de tag, sempre bom saber mais sobre as blogueiras que nós acompanhamos ne?!
    E pensei que era a unica que não gostasse de atender telefone, já que pegam tanto no meu pé por isso haha

    Beijos
    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , eu tmb gosto muito !
      Haha e eu aqui pesando que eu é que era a única , mas é bom saber que não :))
      Beijos gata !

      Excluir
  5. Gosto muito de ler tags,porque assim dá pra conhecer melhor a blogueira :)
    Também ficaria com lasanha rs
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de pizza tmb , mas escolher entre as duas não tinha como não escolher a lasanha haha .
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!