Namoro pela internet e a distância dá certo ?

Oi todo mundo !
Hoje eu vou falar sobre um assunto meio polêmico e que assusta muitas pessoas. Apesar de acontecer muito hoje em dia , falar de namoro pela internet e a distância ainda não é muito comum para algumas pessoas!

Eu acredito que dá certo sim e como dá! Foi assim que eu conheci o meu marido *-* , eu e ele nos conhecemos através de um bate-papo chamado " Chat Gospel " ( e olha que eu só entrei naquele chat 2 vezes porque não sou muito fã dessas coisas ) , ele me adicionou no MSN , sim gente nós somos dessa época haha ! Depois disso ele passou a ser a pessoa que eu mais conversava , mas nem passava pela minha cabeça namorar com ele porque além de ter conhecido pela internet ele morava em outro estado e aquilo me assustava então eu tinha ele apenas como meu amigo virtual .
O tempo foi passando e nós fomos conversando , conversando , e aí começou a troca de elogios e eu fui me encantando por ele e ele por mim , nós somos cristãos e sempre houve respeito entre nós e isso me cativava ainda mais porque a maioria dos homens não são assim tão respeitadores. Até que um belo dia , ele me chamou pra orar com ele pra sabermos se era da vontade de Deus que agente ficasse junto e acreditem a cada dia nós tinhamos mais certeza de que ele era a tampa da minha panela hahaha , até que ele me pediu em namoro :) mas tudo isso era pelo msn , agente só tinha se visto por webcam!
Começamos a namorar no dia 04 de Janeiro de 2011 e ficamos namorando por uns 2 meses só pela internet mas até aí tudo bem . No final de Março ele veio me conhecer , e isso foi super difícil porque os amigos não queriam que ele viesse e enchiam a cabeça dele de coisas do tipo : "Vai que você chega lá e ela não é ela " .
Não os julgo porque eu sei que isso assusta pois até eu daqui ouvia as pessoas dizendo que não ia dar certo , que ele poderia ser um pedófilo e tantas outras coisas , mas nós acreditamos que Deus estava no controle de tudo .
Finalmente chegou o dia de nos conhecermos e foi mágico , eu me sentia nas nuvens ... Passamos 10 dias juntos e foi aí que a coisa começou a apertar , uma hora ele teria que ir embora :( . Só em pensar nisso eu já chorava muito .
Foi assim durante quase 2 anos , idas e vindas , coração apertado , saudade machucando !

Um namoro físico já não é fácil , pois você tem que confiar imagina a distância ! Quando ele sai com os amigos agente fica pensando : "Será o que ele está fazendo , será aonde ele foi , com quem ?" . Mas isso agente tem que deixar de lado e acima de tudo ter confiança e muita confiança !
Pra um namoro a distância dar certo vocês têm que confiar um no outro , manter sempre contato e amar muito hehe .

Uma outra coisa que eu gostaria de dizer é que hoje em dia tem muitos planos de celular para falar a distância sem gastar muito e isso é a melhor coisa a se fazer , porque uma conversa pela internet ás vezes pode ser mal interpretada e acabar gerando brigas . E outra é que quando a saudade aperta já que não pode dar um abraço pelo menos ouvir a voz já ajuda um pouco.

Então é isso gente , eu sou a prova viva de que namoro pela internet e a distância pode sim dar certo!
Eu sou de Magé- Rj e Emerson era o Itapetininga-Sp ( cidade da Taci gente!!!) . Agente se via de 2 em 2 meses , de 3 em 3 meses e nunca passamos 1 dia dos namorados juntos até casar . É muito difícil, mas é possível sim .

E nossas despedidas eram assim , muito dolorosas!
 Mas hoje eu posso dizer que tudo isso valeu a pena , pois nós vencemos e somos muito felizes juntos. Meu presente veio de longe, mas foi o melhor presente que eu poderia ganhar !



E vocês ,alguém aí já namorou pela internet ou a distância ?

Comentários

  1. Ai Dani, meu Bem era de outra cidade não tão longe e eu já sofria isso tudo, imagina vc que só o via de três em três meses.
    É bem difícil mesmo essa questão de namoro a distancia, mas como vc falou, o importante é ter confiança a amar muito. Hoje tudo isso já passou e nada mais de despedidas.
    bjosss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de despedidas mesmo , fiquei traumatizada haha !
      Beijos Camila <3

      Excluir
  2. Meu namorado também mora longe de mim, mas todo mês vem me ver ou eu vou, namoramos a 2 anos e meio e da certo apesar da saudade né rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tive várias paixonites pela internet e sempre acabava desistindo por medo. Nossa, sua história é linda! No início é muito difícil, mas é só lutar pelo seu amor.
    Me aproveitando da sua boa vontade, será que pode participar desse sorteio? Me ajudaria muito ♥ http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá muito medo , ainda mais vendo tantas coisas ruins acontecendo por aí né ?
      Obrigada flor :)
      Participando já , beijos!

      Excluir
  4. Amiga parabéns DEUS abençoe esse lindo e desejado amor
    venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Oi querida gostei muito desse artigo,acho que como tudo na vida,pode dar certo ou não.O que,na minha opinião,se deve ter é muito cuidado.pois todos os dias vemos pessoas sendo enganadas e correndo riscos desnecessários.No mais,é ser feliz e pronto.Bjus e voltarei outras vezes.Passa no meu para uma visitinha, Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , cuidado nunca é demais ainda mais com o mundo do jeito que está!
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, que história linda! E para quem não acredita em namoro que começa pela internet, está aqui um belo exemplo de determinação e amor.
    Parabéns!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindo ♥!!!
    Acho que comigo não daria muito certo,justamente pela parte de "onde ele está,o que está fazendo e o pior o com quem...sou super ciumenta e não teria sossego com um namorado longe já que não tenho nem com um do meu lado kkkk
    Parabéns Daniele e que Deus continue os abençoando cada dia mais!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe , ciúmes também foi um detalhe que eu tive que enfrentar porque tmb sou assim kkk
      Obrigada linda , amém!
      Beijos

      Excluir
  8. Que legal flor e tipo o relacionamento a distancia é o mais verdadeiro porque você confia no outro apesar de não estar do seu lado mas esta no seu coração e no seu pensamento.
    E fico super feliz que você é uma prova viva que da certo basta acreditar e confiar.
    Eu também sou do tempo do msn kkkk,fiz amigos em 2009 em jogos e hoje eles valem mais do que amigos que eu tenho do meu lado.
    Muitas felicidades pra vocês <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Ahh além de ter achado meu amor eu tmb fiz ótimas amizades nessa época e guardo até hoje e valem muito!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Muito obrigada.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!