5 lugares que eu quero conhecer

Olá meninas , como estão ? Espero que estejam muito bem :)

Hoje eu vou fazer um post um pouquinho diferente , vou contar pra vocês alguns lugares que eu sou LOOOOOOOOUCA  pra conhecer *-*

Vamos conhece-los então :

1º Boituva - Sp :

Bom , essa cidade eu nunca nem tinha ouvido falar haha , mas como meu marido morava no interior de  São Paulo , ele conhecia algumas cidades vizinhas e uma delas é essa . Duas cidades que ele sempre falava era de Salto e Boituva , mas Salto eu já tive o prazer de conhecer e qualquer dia posto fotinhas aqui porque é uma cidade maravilhosa gente ! Mas voltando a Boituva , eu fiquei muito encantada com tudo que meu marido falava de lá e claro fui pro google conhecer um pouco desse lugar e me apaixonei e sou louca para conhecer .

2º Ilha Bela - Sp 




Mas uma cidade em São Paulo , essa eu conheci por fotos através de um amigo meu que morou numa cidade perto e ía lá e tirava muitas fotos e eu me encantei também hehe .
Nem preciso falar mais ,a imagem já faz isso por mim , não é ?

3º Canela - Rs



 Esse lugar eu"conheci" a pouquissimo tempo através da Duda do blog Pretty Poison ( adoro o blog dela e acompanho ela desde o comecinho ) , se quiserem ver mais fotos é só clicar no blog dela que já vai direto pro post de look do dia onde ela mostrou esse lugarzinho lindo.

4º Porto de Galinhas - PE



Preciso falar muito depois dessa imagens ?
Acho que esse é o lugar que eu mais tenho vontade de conhecer meninas , sério , tenho essa vontade desde sempre , desde pequena eu tenho o sonho de conhecer esse lugar . É lindo né ? *---*

5º Lençóis Maranhenses - MA




Esse é outro lugar que eu passei a ter muita vontade de conhecer através do meu marido porque desde que começamos a namorar ele dizia que queria me levar pra conhecer esse lugar , é lindo né gente ?

Obs.: Todas as fotos foram tiradas do Google imagens 

Bom meninas , o mais legal disso tudo é que todos esses lugares que eu falei ficam no Brasil e dá pra gente ver que tem muitos lugares lindos que dá pra conhecer sem sair do Brasil . Para ser sincera , fora do Brasil não tem muitos lugares que eu queria conhecer mas o que tem em breve mostro a vocês !

E vocês , já conhecem algum desses lugares ou tem vontade de conhecer também ? Beijinhos e até logo !


Comentários

  1. Sou louca para conhecer Canela, mas infelizmente ainda não surgiu a oportunidade..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um dia vamos ter a chance de conhecer esse lugar maravilhoso !
      Beijos (:

      Excluir
  2. Daniele,te dou toda razão em querer conhecer esses lugares.Um mais lindo do que o outro!
    Fala sério que sonho é Porto de Galinhas *__*
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas.. dessas já conheço Canela é linda e quero conhecer mesmo Porto de Galinhas.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda hein , Canela é linda pelas fotos imagino como deve ser pessoalmente !
      Beijos

      Excluir
    2. Todos esses lugares aparentam ser bem lindos, sou do RS mas também não conhece Canela, só Gramado, que é outro lugar que te indico para conhece. Beijos

      Excluir
    3. Ah com certeza quando eu puder vou conhecer Gramado também que acredito ser tão lindo quanto Canela .
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!