Fluido Ultra restaurador de pontas Avon

Olá minhas vaidosas , como estão ?
 Hoje eu vou falar do fluído ultra restaurador de pontas da Avon , eu comprei a pouco tempo e estou amando *-*


O que o produto promete : Ele é um fluido anti - volume, controla o volume do cabelo é indicado para todo tipo de cabelo.

Modo de uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique no cabelos úmidos ou secos ,evitando a raiz para não deixá-la oleosa . Não enxague. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha restauração intensa.

Na verdade , eu costumo usar depois que faço a chapinha .
Ele deixa o cabelo super brilhoso e macio , sem falar no cheirinho que ele tem ( ai como eu amo ) . 
Eu paguei 9,99 nele , mas ele estava na promoção e o preço normal dele eu não sei , mas acredito que esteja sempre na promoção :) 
Pro meu cabelo ele é muito bom , até quando as minhas pontas estão meias espigadas é só passar ele que já melhora .




Comentários