Como diminuir a aparência das ESTRIAS ?

 Oi gente !!!    
Como estão ? Espero que bem :))


Hoje eu vou dar uma super dica para vocês , sei que as ESTRIAS  são o PESADELO  da maioria de nós mulheres não é verdade ? 
Mas vocês sabiam que tem como reduzir a aparência das estrias ?

Eu não sei se elimina de vez , já ouvi meninas dizendo que dá para acabar com elas, porém comigo isso ainda não aconteceu :(

Mas chega de papo , agora vou mostrar a receitinha para vocês . E o personagem de hoje mais um vez é o ... BEPANTOL 

Você vai precisar de : 

- Bepantol liquido ( 50 ml )

- Olho de rosa mosqueta

- 1 vasilha que tenha tampa 


Depois basta misturar todos os ingredientes na vasilha, tampar e sacudir bem pra misturar. Quem não gosta da textura oleosa, pode por creme hidratante.
Use 2 vezes por dia .
Serve tanto em estrias brancas como nas vermelhas.

Então é isso meninas , espero que tenham gostado da dica .

Beijinhos e fiquem com Deus !

Comentários

  1. Ótima dica, mas ainda bem que estria não tenho mito e as poucas que tenho são discretas rsrsr
    Já celulite....UOOOOO tenho mesmo!

    Gostei daqui, tô seguindo e curti a page!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a realidade da mulher brasileira , ou tem estrias ou tem celulite, não tem jeito ! rs
      Fico muito feliz por ter gostado :))
      Obrigada , beijos !

      Excluir
  2. Vim disse obrigada , gostei da ideia ja estou te seguindo
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!